domingo, 17 de março de 2019

O QUE É GLOBALISMO EM POUCAS PALAVRAS


Globalismo é uma tentação totalitária de um grupo de poderosos esquerdistas que seriam como deuses responsáveis pelo destino da humanidade.
Globalismo é um governo mundial sem fronteiras nacionais sendo contrário à globalização que é o livre comércio por intermédio das fronteiras nacionais.
Ser globalista é defender um estado mundial socialista e superpoderoso a ponto de estabelecer regras comportamentais para evitar o aquecimento global que é uma grande mentira inventada só para o governo mundial ter um inimigo a combater.
Ocorre que o aquecimento global é uma ideia tão inverossímil quanto a existências de extraterrestes que seriam os inimigos naturais do planeta. Então inventaram as mudanças climáticas, termo mais fácil para esconder as mentiras sempre presentes nas propostas deles.
Os globalistas adoram lutar contra conservadores e contra as tradições dos diversos povos.
Em nome dessa falsa luta, os globalistas defendem a redução drástica da população mundial; defendem aborto indiscriminado; combatem conservadores por que seriam perigosos ao meio ambiente; defendem o rompimento das fronteiras nacionais e a destruição das famílias, principalmente da cristã.
Em suma, globalistas são anticristãos, anticapitalistas, antidemocráticos e representam o que há de pior para o futuro da humanidade.
Autor: Edson Navarro

Nenhum comentário: