sábado, 3 de novembro de 2018

THANOS: O tirano que queria eliminar metade da humanidade pelo "bem dela".

Escrito por Aluizio Amorim e publicado no Blog do Aluizio
Mais um vídeo traduzido pelos Tradutores de Direita que vale a pena ser visto. Quando vocês ouvirem idiotas abrindo a boca para proferir idiotices com "sustentabilidade", aliás, conceito criado pela engenharia social da mega ONG comunista "ONU", (vejam a tal "Agenda 2030") cuspam na cara deles.

Dentre esses idiotas destacam-se principalmente essa gentalha das agências de publicidade e, como não poderia deixar de ser, os jornalistas da mainstream media. Eles são tão idiotas que não sabem o que está por trás dessa tal "sustentabilidade", conceito que aparece em todos os lugares.

Nesse filmete acima fica tudo explicado. Essa gentalha está decidida em eliminar boa parte da população do planeta baseada em teorias há muito detonadas por provas irrefutáveis a respeito do super-povoamento da Terra. À guisa de "salvar o planeta", querem assassinar boa parte da humanidade.

Além dos publicitários e jornalistas fazem parte da corriola boçal todos os partidos esquerdistas.

Em algumas poucas linhas os Tradutores de Direita informam o conteúdo deste vídeo imperdível de apenas 10 minutos:

Após o filme "Vingadores - guerra infinita" muitas pessoas sentiram um conflito interno ao perceber a gravidade da atitude do vilão Thanos - que queria destruir metade da população do universo - mas aceitar o seu argumento: se continuarmos a desenvolver sem restrição, a vida irá acabar.

De fato, essa não é uma ideia nova e mesmo movimentos ideológicos atuais trabalham em cima dessa ideia.

Mas será que esse argumento se sustenta? O que diz a História sobre essa forma de pensar?

Nesse excelente e divertido vídeo da FEE - Foundation for Economic Education, o apresentador discute como Thanos, além de mau, está errado!

Tradução: Gabriel Bruno
Revisão: Israel Pestana

Nenhum comentário: