sexta-feira, 12 de outubro de 2018

BOLSONARO denuncia o Foro de São Paulo e os asseclas de Lula.

PRIMEIRO PROGRAMA DA PROPAGANDA ELEITORAL DE BOLSONARO REVELA O SÓRDIDO PLANO DO FORO DE SÃO PAULO PARA TRANSFORMAR O BRASIL NUMA REPÚBLICA COMUNISTA
Escrito por Aluizio Amorim e publicado no Blog do Aluizio Amorim
Vai ar neste sexta-feira o primeiro programa eleitoral do fenômeno Jair Bolsonaro, o presidenciável que fez sua campanha eleitoral boicotado pela grande mídia nacional e internacional, com uma legenda pequena e desconhecida, o PSL, recusando a verba partidária e se valendo tão somente dos recursos da internet, das redes sociais e do corpo a corpo com seus eleitores.

No vídeo acima o primeiro programa eleitoral de Bolsonaro que irá ao ar nesta sexta-feira revelado com exclusividade pelo site O Antagonista. Pode-se notar também que embora bem feito, esse programa que será exibido no horário da propaganda eleitoral nas televisões nesta sexta-feira não teve em sua retaguarda grandes equipes de cinegrafistas e de fotógrafos e nenhuma grande agência de publicidade e muito menos marqueteiros famosos.

Mas este primeiro programa de campanha de Bolsonaro se torna grandioso porque revelará à Nação o que vinha sendo escondido das população brasileira há quase 30 anos: o projeto de Lula e de seus sequazes do PT, MDB, PSDB, PCdoB, PDT, PSB, PSOL dentre outras siglas menos votadas, destinado a transformar o Brasil numa republiqueta comunista igual à Cuba. Lograram sucesso recentemente na Venezuela. E lá também o golpe comunista foi aplicado por meio de eleições fraudadas como desejam fazer aqui no Brasil neste momento.

Interessante notar que o golpe comunista concebido pelo criminoso Foro de São Paulo teve como sócios ativos - pasmem - boa parte da dita "burguesia", ou seja o establishment integrado pelos mega empresários e banqueiros que se transformaram em sócios dos comunistas do PT tendo em mira um capitalismo de estado de viés chinês. Coube aos jornalistas das grande mídia, vassalaos dos comunistas, preservar o segredo até o golpe final.

O derradeiro golpe dos comunistas, desta feita associados à "burguesia" estava para ser concluído com esta eleição presidencial. Entretanto, não contavam com o fenômeno Jair Bolsonaro. Sim, é um fenômeno, já que sem recursos financeiros, sem marqueteiros especializados, sem jatinho de luxo para cruzar o Brasil e tendo contra si toda a grande mídia e seus jornalistas penas alugadas dos comunistas, Bolsonaro chega à reta final da campanha com 18 milhões de votos à frente de seu oponente, o comunista Haddad, serviçal do condenado Lula e do Foro de São Paulo.
Banner que circula pelas redes sociais: hora de banir para sempre do cenário político brasileiro esse bando de comunistas histéricos.
QUEBRANDO O TABU
Como não havia mais o que fazer para barrar a vitoriosa campanha de Jair Bolsonaro, mandaram assassiná-lo. O tiro, ou melhor, as facadas saíram pela culatra. Milagrosamente Bolsonaro conseguiu sobreviver às facadas reagindo muito bem a duas cirurgias a que foi submetido pelos excepcionais médicos-cirurgiões do Hospital Albert Einstein e se encontra ainda em tratamento médico desde o dia 6 de setembro passado. quando sofreu o brutal atentado. Resta no ar entretanto a pergunta que não quer calar: quem mandou matar Jair Bolsonaro?

Seja como for, o fato é que esta eleição presidencial no Basil é histórica porque escancarou tudo o que estava escondido pelos donos do poder desde o golpe da Proclamação da República de 1889. Os segredos guardados há 129 pelos canalhas golpistas associados aos comunistas foram pela primeira vez devassados na história da República. O tabu foi quebrado!

E isso deve à Operação Lava jato que eviscerou o ventre da víbora vermelha quando implodiu o petrolão, a mega gatunagem dos donos do poder associados à canalha comunista ladravaz, assassina e golpista que espolia o povo brasileiro. À frente dessa fabulosa roubalheira estavam os comunistas do PT e seus sócios os tais "grandes empresários" e, bingo!, a gentalha mentirosa, criminosa, caricata e histérica que se arvora em jornalistas escondendo a verdade da opinião pública, ou seja, o diabólico plano do Foro de São Paulo.

Tanto é que pela primeira vez o esquema golpista do Foro de São Paulo passará nas telas das televisões brasileiras e demais veículos de comunicação, embora tenha sido fundado em São Paulo em 1990, portanto há exatos 28 anos. Pela primeira vez o povo brasileiro terá acesso à verdade pelas mãos e voz do Presidenciável Jair Messias Bolsonaro, o futuro Presidente da República do Brasil!

Nenhum comentário: