sábado, 3 de fevereiro de 2018

14 – SOBRE A LIBERDADE DE TRABALHAR OU SOBRE A PROPRIEDADE DO TRABALHO

Resultado de imagem para imagens sugerindo que o fruto do seu trabalho é seuDigo ao leitor que não deve ter dúvida de que, na sociedade capitalista, o fruto do seu trabalho é propriedade sua, bem como não tenha dúvida que na sociedade socialista, tudo o que você produz é do estado.

A sociedade capitalista foi criada por Deus. Por isso, você é livre, domina o seu presente e tudo que conquistou com seu trabalho lhe pertence por um desígnio divino.

Por outro lado, na sociedade socialista criada por um adepto de Satã, o agente do ditador comunista diz que o estado-deus garante o seu sustento e que você não precisa trabalhar, mas em compensação o ditador socialista domina o seu presente, o seu futuro e você é um escravo. 

Não tenha dúvidas que o socialista, o esquerdo, o filho de Satã quer escravizar você e transformar o progresso sempre capitalista em atraso igual ao de Cuba, da Coreia do Norte e da Venezuela. 

O socialista quer acabar com a dignidade humana, com a personalidade capitalista, com a verdadeira liberdade e com todo progresso material obtido com muito trabalho seu.

Perceba que é o sistema capitalista vigente desde que Deus criou o ser humano que lhe dá liberdade de errar e pagar o preço de seu erro. 

É por justiça divina que você foi condenado a comer o pão com o suor do seu rosto, mas você teve liberdade de errar ao comer o fruto proibido. 

É no sistema capitalista criado por Deus no mesmo dia que criou você que há a opção de errar por querer ser rico. Isto é, você tem liberdade de trabalhar ou não, de comprar ou não, de vender ou não e de ser justo ou arbitrário, desde que pague o preço do seu erro ou receba a recompensa pelo seu acerto.

Por outro lado, no sistema socialista, só o ditador é rico, poderoso, sempre arbitrário e nunca justo. Por isso, aproveite a divina criação capitalista, trabalhe e colha o fruto do seu trabalho. Seja proprietário ao invés de escravo de alguém, muito menos daquele que se diz socialista.

Nenhum comentário: