sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

2 – TODO SER HUMANO É CAPITALISTA.

Resultado de imagem para imagens de crianças ao nascerO homem nasceu e cresceu capitalista. Não foi a sociedade que o tornou capitalista, mas ao contrário: a sociedade é capitalista porque assim é o cidadão que a compõe. Os defeitos e as virtudes do homem sempre capitalista vieram no nascimento. Aquela criança de início inocente e indefesa cresceu e se revelou pronta para o ataque e a defesa.

Os homens bons são aqueles que não se acham perfeitos. Os maus são aqueles que querem transformar você de capitalista para socialista, de ganancioso para virtuoso e de falso para verdadeiro. O homem não é ruim, mas é defeituoso. Não é bom, mas tem virtudes. Obrigá-lo a evoluir para ficar sem defeitos significa matá-lo. Você morrerá se for socializado.

O animal homem luta pela vida o tempo todo. Mata para se salvar. Prende pensando que pode corrigir algum ladrão malvado. Criou o estado para viver em harmonia, mas sem se modificar. Preferiu compatibilizar diferenças. A não ser na natureza, homem não é igual nunca, mas deve ser tratado como se fosse. Todos, absolutamente todos, querem possuir propriedades porque as coisas materiais garantem o pão de cada dia.

A escassez da natureza obriga o homem a trabalhar. Trabalhando ele constrói riquezas. Estudando cria tecnologias e diminui trabalho. Mas sendo ocioso regride. Os socialistas defendem o ócio. Dizem que não há necessidade de trabalhar porque o estado forneceria tudo. É uma mentira. É o mesmo que prometer o céu para garantir o inferno.

O homem que se diz socialista é falso como o diabo. Quer propriedades sem trabalhar. Quer capitalizar as coisas dos outros cidadãos e socializar o trabalho em prol do estado e não de você. O socialista quer ser o dirigente do estado que explora o homem sempre capitalista. Eles são prejudiciais ao progresso material e social de qualquer tipo de sociedade. Na verdade, o socialista é o capitalista mais defeituoso possível e, por isso, não se pode deixá-lo governar.

O problema é que todos os capitalistas são tentados a possuir sem contribuir com trabalho. E o político socialista usa esse defeito do ócio para convencer você de que o socialismo é bom. Da mesma maneira que a serpente enganou Eva, o ideal socialista ilude o homem capitalista. É necessário vigiar para não cair nas garras do socialista destruidor do homem como ele é.

O homem capitalista é cheio de defeitos, mas cheio de vida porque trabalha para construir. O homem capitalista é o verdadeiro garantidor de direitos naturais porque luta por si mesmo. O homem que não nega ser capitalista também não renega Deus, mas o que se diz socialista acha-se perfeito a ponto de matar por um paraíso na terra e, consequentemente, deve saber que seu destino é o inferno.

Nenhum comentário: