quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Veja vídeo Bia Kicis-Olavo de Carvalho: Pedofilia, globalismo, direita-esquerda, curso do Olavo de Carvalho e conclua que o objetivo da vida é trabalhar exclusivamente para Deus

Texto publicado no Blog do Aluizio Amorim 
Este vídeo é a gravação de uma entrevista realizada pela brava e incansável Bia Kicis com Olavo de Carvalho, diretamente da Virgínia, Estados Unidos. Como não poderia deixar de ser o papo está ótimo. Bia Kicis está nos Estados Unidos para participar de evento em New York. Ela explica.

E o título desta postagem?, indagaria o leitor. Esclareço na sequência. É porque o gancho que abre o bate-papo com Olavo de Carvalho gira em torno da inusitada onda bundalelê que varre o Brasil por conta dos tarados esquerdistas da grande mídia e artistas que pretendem impor aos cidadãos brasileiros que as crianças devem ser o objeto de mostras e manifestações ditas "artísticas", onde o destaque são cenas de nudismo e pornografia envolvendo criaturas inocentes.

O nome disso é pedofilia. Quem comanda essa campanha indecente e criminosa são todos os esquerdistas e seus esbirros travestidos de jornalistas, artistas e novelistas das redes de televisão capitaneados pelos irmãos Marinho, donos da Rede Globo. Numa outra frente de ataque estão os ditos "acadêmicos", aqueles conhecidos idiotas que sempre são convidados para opinar na Globo News.

Aliás, nas redes sociais o repúdio a essa onda imoral e criminosa é enorme. Tirante os tarados esquerdistas que constituem evidentemente uma minoria, a esmagadora maioria da população brasileira e de todo o Ocidente deploram essas cenas deletérias elevadas à categoria de arte por meia dúzia de tarados estúpidos e criminosos.

No vídeo porque Olavo de Carvalho explica a origem dessa onda de imoralidade e seu objetivo de poder totalitário sobre todo o planeta a partir de uma "guerra cultural" que tenta detonar os alicerces ético, moral e religioso sobre os quais repousa a matriz cultural que deu vida à "cultura ocidental".

Daí lembrei da velha lenda segundo o qual os comunistas comem criancinhas. Não é à toa que já há um vasto material fotográfico e literário na internet abordando esta lenda, tão velha quanto os comunistas que já nos seus primeiros ataques à cultura ocidental sofreram a repulsa da maioria dos povos da Terra. Mas como são psicopatas os comunistas insistem.

Apesar de repudiados os andróides vermelhos persistem no seu afã de esgarçar o tecido social para enfraquece-lo. Neste momento que estão em baixa no mundo inteiro resolveram criar um novo estratagema totalitário. Desta vez pretendem governar o mundo inteiro. Conceitua-se esse esquema de poder como "globalismo", palavra escamoteada de forma diligente pelo jornalismo a soldo dessa canalhada que agora quer ter o domínio global irrestrito.

De sorte que este vídeo é por isso mesmo essencial. Sem o arroubo dos ditos "intelectuais" das universidades Olavo de Carvalho resume tudo em poucas palavras fornecendo informações valiosas para que todos possam entender o que realmente está acontecendo no mundo. E mais do que isso, para que disponham de conhecimento para compreender e, a partir daí, denunciar toda essa vilania.

Nenhum comentário: