sábado, 3 de setembro de 2016

HILLARY CLINTON CASH - Assista a um vídeo que relata histórias de corrupção do casal Clinton. Há poucas diferenças das corrupções da organizaçãp PT

Escrito por Aluízio Amorim no Blog do Aluízio
sábado, setembro 03, 2016
Quando o jornalismo vagabundo e mentiroso da grande mídia para de dar notícias sobre a campanha eleitoral nos Estados Unidos é porque algo de podre explodiu no terreiro de Hillary Clinton. Notinhas tímidas e pouco claras eivadas de desinformação apareceram ontem nos sites dos grandes veículos de mídia brasileiros anotando que o republicano Donald Trump agora está "empatado" com Hillary.

Todas as vezes que a campanha eleitoral americana desaparece da mídia é porque há algo no ar além dos aviões de carreira. Aliás ia postar sobre isso neste final de semana.

Contudo, um dos atilados leitores aqui do blog deixou nos comentários o link para o vídeo acima que reproduz um filme que está causando um impacto devastador na campanha de Hillary Clinton. Não é para menos que a grande mídia brasileira andou veiculando matéria de agência internacional noticiando que Trump estaria já alguns pontos à frente. Entretanto, nem um pio sobre "Clinton Cash", um filme que está passando nos cinemas americanos mas os alegres rapazes e raparigas das redações da mídia brasileira fingem que não sabem. Os correspondentes dos jornais e televisões brasileiras nos Estados Unidos não fazem mais do que passar no comitê de campanha de Hillary para pegar o press-release do dia. Mas pelo que se nota a "fonte" deu uma secada repentina.

Não fosse mais uma vez as redes sociais e os blogs e sites independentes ninguém saberia a verdade do que está rolando na campanha eleitoral nos Estados Unidos. Mais uma vez um dos estimados leitores deste blog faz muito mais do que todos os correspondentes da imprensa brasileira em New York e Washington ao fornecer o link para este filme imperdível que devassa a Clinton Foundation, a fabulosa ONG do casal Clinton que se dedica à "benemerência"...

Bom. O filme conta tudo e se transformou num poderoso petardo que esfacela a campanha de Hillary Clinton. Os correspondentes brasileiros nos Estados Unidos estão desconsolados. Nem passam mais no comitê de Hillary para apanhar o press-release do dia.

Não é à toa que Donald Trump segue na frente para o desespero do esquerdismo globalista e se transforma no último bastião de defesa da civilização ocidental.

Nenhum comentário: