sexta-feira, 3 de junho de 2016

Política de imigração em massa traçada pela União Europeia e ONU objetiva destruir a Civilização Ocidental

IMIGRAÇÃO EM MASSA TRAÇADA PELA UNIÃO EUROPÉIA E ONU VISA DESTRUIR A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL
Escrito por Aluízio Amorim e publicado no Blog do Aluízio Amorim em 2/6/2016
ATENÇÃO: CLIQUE EM FERRAMENTAS NO VÍDEO PARA DEFINIR LEGENDAS EM PORTUGUÊS, BEM COMO EM OUTROS IDIOMAS.Conforme prometi em post anterior vou iniciar uma série de postagens de matérias em textos e também em vídeos a respeito do levante comunista contra a civilização ocidental por meio do manejo da imigração em massa que vem acontecendo na Europa e avançará sobre todos os países ocidentais. 
Essa invasão começou já há bastante tempo, mesmo antes da queda do Muro de Berlim e do esfacelamento da ex-URSS. Mas notem que se tornou sistemática e em alta escala a partir da denominada ‘globalização’e a criação do blocos econômicos, que começou justamente com a União Européia.
Sintomático é o fato de a ALCA - Área de Livre Comércio das Américas, liderada pelos Estados Unidos e que reuniria os países do Alasca aos confins gelados da America do Sul, foi abortada pelo movimento comunista. Isto por causa da liderança e do poder dos Estados Unidos. Esta, aliás, é a única alternativa para brecar a destruição da civilização ocidental.
O vídeo que ilustra este post é do excelente site This Is Europa, que oferece um extraordinário estoque de informações que inclui além dos vídeos reportagens em texto. Pena que todo esse material é oferecido apenas em inglês, embora alguns vídeos ofereçam alternativa de legendas em praticamente todos os idiomas. Vale a pena conferir.
Mesmo assim, e na medida do possível, farei algumas postagens desse material como o vídeo acima que possui a alternativa de tradução automática por meio de legendas em português e na maioria dos idiomas mais falados no mundo. Mesmo que a tradução automática não seja muito boa, já ajuda a entender o conteúdo dos vídeos.
Aproveito a oportunidade de sugerir ao ótimo site brasileiro “Tradutores de Direita”, que deem uma olhada no acervo do site "This is Europa" e se for possível traduzam aquele material mais urgente de forma a levar ao público de idioma português o acesso a essas preciosas informações, mormente escamoteadas pela grande mídia. Claro, a grande mídia é o principal aparelho de difusão da ‘engenharia social’ desenvolvida pela União Europeia e a ONU. O viés prático de aplicação desse redesenho do mundo que visa o esfacelamento dos pilares da civilização ocidental se dá, nesta primeira fase, por meio dos ditames do “pensamento politicamente correto”. 
Portanto, este assunto não é apenas importante. Ele é vital para a manutenção da civilização ocidental. Em outras palavras isto quer dizer: a manutenção das liberdades civis e o direito individual. 
Na verdade, o mundo já vive uma guerra global, mas de viés diferente das guerras convencionais. No lugar da violência física é utilizada uma violência incruenta que consiste na aplicação sistemática de lavagem cerebral em massa.
O único antídoto possível para barrar essa guerra global é a informação. Como a grande mídia está sob o domínio absoluto dos “engenheiros sociais” da União Europeia e da ONU, a salvação da civilização ocidental será possível por meio da internet, ou seja das redes sociais e dos sites e blogs independentes.
JORNALISMO CRIMINOSO
Recomendo muito que compartilhem amplamente esta postagem. Viralizem em todas as redes sociais. Isto não é brincadeira e muito menos 'teoria da conspiração'. Isso é um fato, ou seja, uma verdade incontestável.
Para concluir deve-se assinalar que entre os poucos líderes de alcance global que têm denunciado essa barbaridade que é a imigração em massa é o candidato republicano Donald Trump. Não é à toa que venha sendo atacado criminosamente pela grande imprensa nacional de internacional e mesmo assim tem tudo para vencer a eleição presidencial americana.
Portanto, prestem bem a atenção nisso. Você que está lendo este post verá que não leu uma linha sequer da grande mídia que não seja para atacar, ridicularizar e menosprezar Donald Trump. Entretanto, ele continua no topo das pesquisas. Os americanos, principalmente a classe média, já sentiram o cheiro de carne queimada há muito tempo. Sabem que levar a imoral Hillary Clinton à presidência é o mesmo que fazer uma aliança com satanás. 
Saibam que vocês estão sendo enganados impiedosamente pela canalhada da grande mídia nacional e internacional. São os jornalistas bundalelês acumpliciados com a camorra comunista os principais difusores dessa mentirada, dessa lavagem cerebral sorrateira e criminosa cujo objetivo é o assassínio em massa dos cidadãos/cidadãs ocidentais.
Tags: imigração em massa, Aluízio Amorim, Donald Trump, jornalismo criminoso, Civilização Ocidental em perigo, União Europeia, ALCA

Nenhum comentário: