domingo, 13 de dezembro de 2015

VEM PRA RUA BRASIL! - HOJE 13h - CURITIBA



Abro as postagens deste domingo, 13 de dezembro de 2015, com dois vídeos: um com a jornalista Joice Hasselmann, aí acima e outro do Vem Pra Rua. Ambos exortam as pessoas a irem às ruas neste domingo, dia 13, a partir das 13 horas para dar início às manifestaçõdes Pró-Impeachment da Dilma e Fora PT que agitarão o Basil de ponta a ponta.
Não esperem o entusiasmo da grande mídia nacional. Farão cobertura a contragosto e seus jornalistas, em imensa maioria, torcem contra juntamente com Lula e seus sequazes. Incluem-se os mega empresários e banqueiros que são os sócios principais do PT e demais agremiações comunistas - populistas uma ova! comunistas! A grande mídia sempre arranja um jeito de esconder a realidade dos fatos.

Pois bem. Neste vídeo Joice faz a convocação no âmbito de São Paulo, que é a maior capital do Brasil e uma das maiores do mundo. Fica então esta chamada que é extensiva a todo o Brasil, não importa o tamanho da cidade e o número de pessoas presentes. Nem que seja meia dúzia num pequeno rincão deste imenso país será importante, muito importante!

Se a grande mídia e seus jornalistas amestrados tentam diminuir e desqualificar as manifestações, a internet está aí para desmascará-los, bem como os blogs independentes e os próprios dispositivos móveis que permitem a postagem imediata nas redes sociais, como Facebook e Twitter.

Reforço as palavras de Joice Hasselmann. É muito importante que todos contribuam com suas presenças nas passetas em todo o Brasil. O povo na rua é tudo o que os políticos, o PT e os empresários e banqueiros do petrolão temem. Na verdade, é a única coisa que eles tem horror.

Se alguém ainda não participou de nenhuma dessas manifestações tem mais uma oportunidade de ser protagonista da história. Dedique, portanto, algumas horas deste domingo e junte-se a essas manifestações para brecar definitivamente essa pilhagem indecente e criminosa dos cofres públicos do Brasil; para brecar esses psicopatas comunistas e seus novos sócios, banqueiros e empresários grandalhões. Essa gente tem de ser afastada do poder de qualquer maneira. Não permitiremos que sequestrem o presente e o futuro da Nação.

O impeachment da Dilma é o primeiro passo para destruir essa camorra maldita que infelicita a Nação, que paralisa o Brasil de forma a criar as condições para a implantação de um regime totalitário comunista de viés cubano/venezuelano.

O futuro está nas mãos do povo e não nas mãos dessas aves de rapina. Os brasileiros decentes que são a maioria estarão formando neste domingo uma grande corrente para por um fim a esse cipoal de roubalheira, violência e impunidade. O primeiro passo é o impeachment da Dilma.

Os cidadãos decentes que trabalham, que estudam, trabalham e estudam, merecem um país com segurança, paz e prosperidade.

Você não pode faltar! Sua presença é fundamental para mudar o Brasil!

Nenhum comentário: