quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Arruaceiros da organização PT atacam acampamento do Movimento "Fora Dilma" na frente do Congresso Nacional

Escrito por Aluízio Amorim no Blog do Aluízio

Assistam ao vídeo da Joice Hasselmann AQUI
 
Mais uma vez a jornalista Joice Hasselmann é que reporta o que está acontecendo em Brasília. Os jornalões e, pasmem, até mesmo a revista Veja embarcou na canoa da petezada e tenta envolver os manifestante anti-PT que estão há semanas acampados de forma ordeira na frente do Congresso Nacional, na agitação deflagrada neste tarde por conta dos bate-paus do PT.
Em sua página do Facebook Joice Hasselmann reporta o que ocorreu neste tarde de quinta-feira em frente ao Congresso Nacional. O vídeo acima também colhe um flagrante da invasão dos desordeiros. 
Leiam:
Pessoal confusão generalizada em Brasília. Os bandidos desocupados travestidos de trabalhadores atacaram agora os acampamentos. Foi uma pancadaria só. Meninas e meninas que estão acampados em frente ao Congresso apanharam até com pedaços de pau.
A polícia era pouca. A bandidagem muita. A CUT, MST junto com outro grupo denominado a marcha das mulheres negras foram para o ataque, ameaçaram, coagiram, bateram em quem estava na frente. Alguns acampados reagiram. 
Quatro tiros forma disparados no meio da confusão. A polícia usou bomba de efeito moral e gás de pimenta. O bando de covardes que promoveu violência tem que parar na cadeia, pouco interessa de que lado esteja.
A corja do PT continua sustentando uma massa de manobra, um exército vermelho com o nosso dinheiro para promover arruaça e violência. Isso tem que acabar! Quem vai proteger os acampados que pedem o #‎foradilma??? Vão esperar uma tragédia acontecer? Onde estão os deputados e senadores???

Nenhum comentário: