sábado, 6 de junho de 2015

Comentários sobre 41 assuntos nos quais a esquerda bate cabeça ao tentar interpretar a direita

41 assuntos nos quais a esquerda bate cabeça ao tentar interpretar a direita
A extrema esquerda espalhou pela Internet (tempos atrás) um conteúdo intitulado “41 Coisas que a direita precisa saber”. Mas será que eles sabem mesmo sobre nós? Então abaixo veremos esses 41 itens e, para desgosto dessa gente, os comentários:

1. Esquerda não é sinônimo de socialismo ou PT.
É verdade. Há exceções. Como os esquerdistas moderados, que não estão no PT. Sempre foi assim. Já o socialismo, do PT, é sempre totalitário.

2. A maioria dos países que a direita exalta são liberais inclinados a esquerda
Portanto são muito melhores que países socialistas inclinados à extrema esquerda.

3. Israel não é uma democracia
Atende a todos os requisitos de uma democracia, ao contrário dos países do Oriente Médio, onde gays e mulheres são apedrejados.

4. Bolsonaro não é de direita
Não é mesmo. Mas também não é de extrema esquerda.
5. Não existe livre mercado
Existem mercados mais livres e outros menos livres. Esta falácia esquerdista é bem tosca. O petista interfere na economia e se justifica dizendo “não há livre mercado absoluto”. Seria como dizer que não há saúde perfeita para justificar uma saúde mal cuidada.

6. Socialismo não é comunismo
Aquilo que se convencionou chamar de comunismo é o socialismo. Comunismo, no entanto, é um truque usado pelos socialistas para chegar ao poder.

7. Nazismo é de extrema direita
Nazismo é de extrema esquerda na mesma medida que o marxismo e o fascismo. Doutrinas de submissão total ao estado são sempre socialistas, e, como tal, de extrema esquerda.

8. Se Jesus existiu ele era negro
Olha as coisas com as quais eles se importam. Sou ateu, mas se fosse cristão, a pele de Cristo seria a última coisa com que me importaria. Eu hein…

9. Os judeus não amam os cristãos
Será que os cristãos vão chorar? Se bem que vitimismo é truque de esquerdistas…

10. Quanto mais rico um país, maiores são suas políticas de igualdade
Está errado. Quando mais livre um mercado, mais rico o país será e, com isso, mais igualdade ele irá prover. Socialistas roubam a riqueza dos países, feito peste de gafanhotos, por isso produzem apenas miséria.

11. Marx escreveu livros além do manifesto comunista
Quantidade não é qualidade. Mas, decerto, dá para perder um bom tempo com “O Capital”. Para desmascarar depois, obviamente.

12. Não existe neo ateu.
Explique isso para eles próprios, que até escreveram livros assumindo o rótulo. Exemplo: The New Atheism, Taking a Stand for Science and Reason, de Victor J. Stenger.

13. Nos países desenvolvidos existe benefícios sociais
Sim, por que são ricos. Riqueza que veio com o livre mercado.

14. Pobre de direita é uma anomalia
Pobre em um país de direita vive melhor que classe média em país de esquerda. Anomalia mesmo é pobre cair na lábia de socialista, que só sabe destruir riqueza das nações que comprometem.

15. Deus não escreveu nenhum livro
Não diga!

16. Sexo não é só para reproduzir.
É verdade. Mas se não fosse a função reprodutiva, biologicamente o sexo não teria surgido. Estudar evolucionismo ajuda a falar menos bobagem.

17. Os médicos defendem o aborto até a décima segunda semana de gestação
E tem libertários e liberais de direita que defendem aborto quando alguém quiser.

18. Homossexualismo não é doença
Mas fingir que os outros disseram que “homossexualismo é doença”, sem terem dito, é doença mental. E não estou falando dos gays. E sim dos esquerdistas que vem com esse discurso mentecapto.

19. Uma feminista não representa todo o movimento
Sim, mas todas as feministas representam todo o movimento. E quanto mais coletamos declarações de feministas, mais absurdo fica. Será que existe o unicórnio branco? Se sim, podemos peregrinar em busca da feminista que fale coisa com coisa.

20. Cotas são necessárias
Explique isso ao PT, pois Dilma praticamente não tem ministros negros.

21. Vingança não é justiça
Podiam explicar isso para a extrema esquerda que violou a Lei da Anistia por pura vingança contra os militares.

22. Os militares não chegaram ao poder por voto popular
Não chegaram. Se tivessem urnas eletrônicas Smartmatic em 1964, chegariam ao poder pelas urnas.

23. As pessoas não precisam de religião para serem bons
Essa ideia vem do Iluminismo britânico. Que é de direita…

24. Existem pobres nos Estados Unidos
Claro. Existem em todo lugar do mundo. Mas em Cuba mulheres de formação universitária precisam se prostituir para os soldadinhos dos irmãos Castro, a única classe que pode pagar por sexo. É cômico ver socialista, destruidor de riquezas, escravizador de pessoas e criador de haréns para seus líderes aproveitarem, falar em “pobreza”.

25. Guerra as drogas não funcionou em lugar nenhum do mundo
Por fim liberava tudo. Tomara que o esquerdista que escreveu essas besteiras não chore ao saber disso. Mas, enfim, parece que a opinião dele bate muito com a das FARC, que adorariam que as guerras contra as drogas terminassem. Eu prefiro encerrar a guerra contra as drogas, mas punir as FARC pelos milhares de seus crimes.

26. Cerveja e cigarro fazem mais mal a saúde que maconha
Cachaça também…

27. 80% das armas usadas em crimes foram compradas legalmente no Brasil
E mais do que esse percentual dos carros roubados por bandidos foram comprados legalmente por seus donos. Será que a extrema esquerda quer proibir carros também?

28. Tamanho do PIB não define qualidade de vida
Isto que logo acima a figurinha disse que os países mais ricos eram mais igualitários.

29. Opinião diferente faz parte da democracia
Podiam dizer isso ao Kim Jong-un, ao Nicolas Maduro, à Cristina Kirchner, à Dilma…

30. Hitler era cristão
Deve ser um tipo específico de cristianismo que dizia renegar o cristianismo. Mas um detalhe: Hitler era adepto de religiões políticas, assim como os marxistas.

31. A Rússia salvou o mundo dos nazistas
Não. Quem botou Hitler para correr foram os aliados. A guerra acabou na Praia de Omaha, no Dia D. Os alemães decidiram descansar depois de passar frio na Rússia.

32. Criacionismo não é ciência
Exatamente. Criacionismo é tão pseudociência quanto a ideologia de gênero.

33. O capitalismo matou milhões
Ué, onde? Todos os números trazidos pela extrema esquerda são furados. Além do mais, o problema é um estado matar seu próprio povo. A extrema esquerda, representada por Stalin, Hitler, Mao, Pol Pot e os irmãos Castro, matou 150 milhões de seus próprios cidadãos. Duvido o esquerdista apresentar evidências de que o estado capitalista praticou qualquer tipo de genocídio contra seu povo.

34. O cristianismo matou milhões
Não é preciso ser cristão para saber que ele colocou um fermento milagroso neste número. E não trouxe fonte. Por que não estou surpreso?

35. Socialismo não é sinônimo de ditadura.
Só quando os outros não deixam. E a verdade é que o socialismo é baseado no truque da “ditadura do proletariado”, que é… ditadura.

36. Meritocracia existe onde as condições para competir são similares
Estupidez. Meritocracia existe em qualquer lugar. Imagine dois antílopes fugindo de um leão. Provavelmente um vai se sair melhor que o outro. Isto é meritocracia. Acontece sempre, independente das condições para competir serem similares. Acho que o esquerdista confunde mérito por melhores ou piores condições com garantia absoluta, o que não tem nada a ver com meritocracia.

37. Greve é um direito constitucional.
No entanto, nos estados governados pelo PT, e nos quais os servidores ganham mal, os líderes de sindicato, pelegos do petralhismo, lutam contra greve. Deviam ter vergonha.

38. Os socialistas também podem comprar desde que tenham dinheiro.
O problema é quando metem a mão no dinheiro dos outros, via saqueamento estatal, Lei Rouanet, apadrinhamento, etc.

39. Não existe anonimato na internet.
Ótimo, já que eu gostaria de saber o nome de quem escreveu essas “dicas sobre a direita”. Se alguém souber o “gênio” que escreveu essas 41 dicas, por favor me avisem para que eu dê os “créditos” (he he he…).

40. Falar a palavra Deus não torna ninguém cristão ou religioso.
E falar que “gosta dos pobres” não torna ninguém um verdadeiro interessado nos pobres. Daí é só olhar com cuidado para notar que o esquerdismo é uma farsa.

41. Se Marx é culpado pelos erros dos marxistas, Jesus é culpado pelos erros dos cristãos.
O problema é que Marx pedia a “luta violenta de classes”, e Jesus jamais pediu isso.

E, enfim, o sujeitinho não conseguiu acertar uma sequer. Que nível, que nível..

Nenhum comentário: