terça-feira, 26 de maio de 2015

MARCHA PELA LIBERDADE - MBL - IMPEACHMENT DE DILMA POR OMISSÃO - Ives Gandra: omissão da Dilma nas compras superfaturadas da Petrobras é crime e é caso de impeachment

NA VÉSPERA DA CHEGADA A BRASÍLIA DA 'MARCHA PELA LIBERDADE', JURISTA IVES GANDRA MARTINS REAFIRMA PARECER FAVORÁVEL AO IMPEACHMENT DA DILMA
Por Aluízio Amorim no Blog do Aluízio
Na véspera da grande manifestação prevista para esta quarta-feira, dia 27, com a chegada da ‘Marcha Pela Liberdade em Brasília’, o jurista Ives Gandra Martins, que deu parecer favorável ao impeachment da Dilma, concede entrevista à jornalista Joice Hasselmann do site de Veja explicando detalhadamente seu parecer.

Enquanto isso, a Marcha pela Liberdade faz um ‘esquenta’ nos arredores de Brasília e amanhã, quarta-feira, dia 27, entra finalmente na capital federal onde apresentará o pedido de impeachment de Dilma Rousseff perante o Congresso Nacional.

O Movimento Brasil Livre (MBL) que organizou a Marcha Pela Liberdade, está fazendo uma grande mobilização nacional. Há diversas caravanas em vários Estados que já estão viajando a Brasília para juntar-se ao grupo do MBL que está na estrada, desde São Paulo, caminhando em direção a Brasília.

Portanto vale a pena ver esta entrevista do jurista Ives Gandra Martins, considerado um dos maiores experts em Direito no Brasil e que foi um dos primeiros a levantar a tese do impeachment quando explodiu o petrolão, a maior roubalheira dos cofres públicos já ocorrida no Brasil. Pelo inaudito montante desviado da Petrobras estima-se que esse seja, até agora, ou maior roubo de dinheiro público do mundo.

Veja o vídeo e compartilhe. A hora é agora!

Nenhum comentário: