quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Vídeo sem censura da decapitação dos 21 cristãos egípcios. Se você tiver problemas cardíacos, estiver perto de crianças ou sofrer de depressão não assista




Por Guilherme França 23 h · Editado do Facebook· 
AVISO: cenas reais fortíssimas, se você tiver problemas cardíacos, estiver perto de crianças ou sofrer de depressão não assista!!!

Espero que todos já tenham percebido que jamais poderemos ter paz quando o assunto envolver muçulmanos. Está escrito no Corão, livro "sagrado" para eles, que "são descrentes aqueles que dizem que Deus é o Messias, o filho de Maria. Deus lhes dará o fogo por morada" (Corão 5:72). 

Pode-se muito bem perceber que eles jamais nos aceitarão e, nestes dias, deram nova prova disto, com os ataques de Copenhague, Capital do já bastante descristianizado Reino Dinamarquês.

Muito pior do que isso foi a nova demonstração de barbárie que cometeram decapitando 21 cristãos coptas egípcios. E ainda ameaçaram invadir à Itália e tomar Roma, a Cidade Santa dos Católicos.

Para quem tiver coragem, o link abaixo leva para o vídeo da decapitação dos Cristãos. Espera-se que a Europa "acorde" e perceba que a falta de fé não está matando apenas o sentimento religioso europeu, está "matando" a própria Europa.

Nenhum comentário: