terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Quem poupa o lobo condena as ovelhas. Ou: A quem interessa desarmar ou acabar com nossas polícias estaduais

"Quem poupa o lobo condena as ovelhas"

Lembrem-se de repetir esta frase de maneira enigmática quando alguém vier mui hipocritamente criticando nossas polícias.

Não se esqueçam que a democracia brasileira só respira porque o PT ainda não tem força militar: As polícias militares estão nas mãos dos governos dos estados e os militares resistem a eles em silêncio heroico. A polícia federal é um pouco diferente: Ela não é uma força "militar" porque é polícia judiciária e ainda tem bastiões de honra para resistir o jogo sujo do PT. Quanto à Força Nacional de Segurança o sistema federativo impede que ela seja uma força policial efetiva, mas temos que prestar atenção nela.
Na Venezuela a polícia está na mão do governo federal, veja como eles esmagaram com assassinatos e prisões os protestos.

É ÓBVIO que toda iniciativa por demonizar as polícias militares favorece ao PT. 

Pobres dos policiais!!! Como se não bastassem os maus salários e serem vítimas de todo tipo de bandidos (os fluminenses que recentemente o digam) ainda são vítimas do PT. Que Deus os abençoe na proporção dos males que lhes desejam seus inimigos.

Tags: Frei Rojão, polícias estaduais, acabar com as polícias, projeto totalitário do PT, organização PT, quem poupa o lobo condena as ovelhas, interesse do PT, religião, esquerdismo

Nenhum comentário: