quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Papa Francisco e os bolivarianos

Escrito por Frei Clemente Rojão OAAO/ no Frei Rojão

Eu já passei da saia justa faz tempo. Estou no biquíni cavadão, estou no espartilho... 

Bem, quando morreu Dom Tomás Balduíno, um dos mais nefastos e anticristãos bispos a pisar este solo amaldiçoado pelo pecado, eu escrevi uma novelinha descrevendo sua descida aos Infernos. Foi muito divertido parodiar a Divina Comédia e a Eneida, e até que fui gentil e engraçado em certos momentos. O grande fio condutor era que ao apoiar o MST, tornava-se cúmplice de seus crimes, de suas destruições, de seus roubos, de seus homicídios. Pura doutrina católica, velha feito os dez mandamentos. Confesso não ter tido nem dez segundos de má consciência por fazer a inferência da perdição de Dom Tomás, e quanto mais revisava sua vida, mais vontade tinha de escrever novos tormentos esdrúxulos e dantescos para ele passar a eternidade. 

Bem, eis que nosso amado papa Francisco recebe o MST e diz palavras doces de estímulo a eles. 

Vocês vão dizer que sou inimigo do papa Francisco e fazer campanha de boicote à minha página só porque não fingi que o papa não recebeu o MST e demais bolivarianos como Evo Morales, porque não ignorei que o pontífice falou palavras doces de estímulo a eles???

Tristes tempos em que lealdade à Cátedra é fechar os olhos!!! Nem na corte do papa Bórgia se exigia tanto! Agora por favor recortem algum trecho de Pio X fora do contexto e tema para dizerem que sou pior que Lutero apenas por achar que ter recebido Stédile no Vaticano é um tapa na cara de tanto trabalhador rural honesto que morreu nas unhas destes piratas do campo!

Parem o mundo que quero descer! Este pontificado é uma usina de escandalização. Nem falarei das entrevistas, do Sínodo das Famílias, da omissão no assunto do Oriente...

Convenhamos, o bailezinho de prostitutas nuas na corte do papa Borgia escandaliza menos e causa menos danos. Afinal, quem peca na carne já compensa no arrependimento e conversão, mas quem peca roubando só se salva se restituir (O sermão do Bom Ladrão do padre Vieira é excelente para ensinar isto). É mais fácil de fato uma prostituta que um ladrão se salvar. Acrescente ai o homicídio sem contar a pérola do comunismo ateu e excomungado que temos verdadeiras boias de chumbo para te atirar aos Infernos.

Antes o papa Francisco bailasse com putas que recebesse estes canalhas bolivarianos no Vaticano. 

Vamos lá, Cleaners, vocês que alvejam tudo o que o papa faz e fala, por favor, limpem essa. Digam que não foi assim. Por favor! Eu quero acreditar!!! Eu vou acreditar em vocês!! Por favor!!!

O PT deseja implantar uma ditadura bolivariana e terá as bençãos da CNBB como linha auxiliar de sua reforma política. Pelo visto não só dela... Well, que não digam mais não ser a CNBB uma Igreja não-alinhada com Roma.

Nenhum comentário: