domingo, 19 de outubro de 2014

O socialismo do PT expulsou pobre dos voos aéreos. Pobre VIAJAVA de avião quando as passagens foram barateadas pela concorrência capitalista da GOL

Carlos Moschen*/. Publicado no Blog do Frei Clemente Rojão
Pobre passou a andar de avião por causa da GOL LINHAS AÉREAS, não do PT!!! Foi a Gol que originalmente trouxe o conceito de aviação Low-Cost. Eu disse trouxe, porque não conseguiu sustentar. Mesmo a Webjet e a BRA que vieram depois não aguentaram.

Por quê? Porque graças ao PT nossos aeroportos são pardieiros piores que banheiros de rodoviárias, a Infraero não consegue nem construir um galinheiro, a Anac não conseguiria nem ser síndica de um prédio de 6 apartamentos.

Pobre não anda mais de avião graças ao PT. A incompetência petista foi tamanha na area que tiveram de se ajoelhar para alguma empresa internacional querer Guarulhos, Confins e Galeão, os maiores. Imaginem agora os aeroportos em Quiprocó do Judas... E as taxas aeroportuárias, então??? R$20,00 para uma titica de embarque doméstico. Vocês acham que cada passageiro merece pagar vinte reais para sentar num saguão mal refrigerado???

E quem consegue pagar? Uma passagem para o Ceará do Rio supera facilmente os mil reais (mais 40 de taxa aeroportuaria). Quem ganhando salário mínimo paga isso? Uma Rio-SP as vezes chega a mil reais!!! Isso é para pobre? Até os remediados vão de Dutra assim!!! Não, petistas, vocês condenam o pobre a se arriscar na BR-101 mesmo, no busão. Sem Airbus para pobre na gestão PT, é Rodobus mesmo!

Nem vou falar da culpa do governo LULA no acidente de Congonhas, onde 199 pessoas foram imoladas no altar da incompetência petista na gestão aérea. Basta verem que até o combustível de aviação da Petrobrás foi batizado. Também não falarei dos 800 aeroportos de mentira que a Dilma faria...

Voar no Brasil é caro e demorado, e é caro e demorado para não ser mais perigoso, superlotado e as próprias aéreas estão voando no fio da navalha financeira.


Nenhum comentário: