quinta-feira, 17 de abril de 2014

Veja piada que circula na internet sobre as presepadas do Lula, líder da Organização PT

Veja a piada, AQUI, atribuída ao Ministro de Finanças da Suíça:
... rs rs rs ... Em visita à Suíça, o Presidente Lula referiu-se ao Brasil como uma potência que deve servir de exemplo aos demais países europeus. ... rs rs rs ...rs rs rs ... rs rs rs ... A transparência e a honestidade ... rs rs rs ... a transparência ... rs rs rs ... a transparência e a honestidade conquistada em todos os poderes ... rs rs rs ...transformaram o país, antes corrupto, numa das nações mais frutíferas ... e humanas do globo. O mundo poderá observar a erradicação da pobreza ... rs rs rs ...na maior copa do mundo com a construção ... rs rs rs ... do estádio do Corin ... rs rs rs ... thians ... rs rs rs ...rs rs rs ...rs rs rs... lá em Itaquera ... rs rs rs ...rs rs rs ... rs rs rs ...rs rs ... além de garantir segurança aos turistas por que a criminalidade foi exterminada pelo Bope assim como o DEM, pois assim pensamos que o país pode seguir seu caminho democrático ... rs rs rs ... rs rs rs ... rs rs rs ...
Observa-se que o texto da piada não traduz a fala do Ministro, mas fala do Brasil petista.

HUMOR CORROSIVO NA INTERNET: LULA É O MOTIVO DAS GARGALHADAS DO MINISTRO DE FINANÇAS DA SUÍÇA.
Por Aluízio Amorim no Blog do Aluízio Amorim
Um vídeo que mostra o Ministro de Finanças da Suíça, Hans Rudolf Mehrs, no momento em que teve um ataque de riso que contagiou a platéia, acabou se tornando um viral na internet, depois que alguém teve a idéia de colocar legendas em português, dando a entender que Mehrs estaria rindo quando se referia às presepadas de Lula.

Em outra versão, feita por argentino, a economia do país vizinho sob o reinado de Cristina Kirchner é o alvo da gozação.

Seja como for, o fato reflete nos dois casos, com bom humor, a realidade picaresca da América Latina, dominada por um bando de psicopatas que alçaram à condição de chefes de Estado.

Não é para menos que os humoristas sempre são odiados pelos tiranetes psicopatas de todos os gêneros. Aliás, como todos podem notar a ideologia do pensamento politicamente correto praticamente acabou com os programas humorísticos nas televisões.

Resta a internet, enquanto os psicopatas não conseguem aprovar a lei da mordaça denominada Marco Civil da Internet.

Em todos os países comunistas a internet é controlada pelo governo, como em Cuba e, mais recentemente na Venezuela, sob o comando do tiranete assassino Nicolás Maduro, por sinal, um grande amigo de Lula, da Dilma e seus sequazes.

Nenhum comentário: