sábado, 8 de março de 2014

VÁ PARA O INFERNO, NICOLÁS MADURO!!!

Vá para o Inferno, Nicolas Maduro!!!
"Por que o alto clero venezuelano fica calado quando saímos a defender os pobres e os humildes? Onde está a doutrina de Francisco, o papa, onde está a doutrina de São Francisco de Assis e de Jesus Cristo? Onde estão os padres para acompanhar o povo nas filas, nas ruas, para dar alento?" 

Nicolás Maduro, elogiando o clero venezuelano por não dar trela a ele.

Pelo jeito há mais padres da Teologia da Libertação no Brasil que na Venezuela.

Maduro chegou verde ao cargo, mas seu governo está caindo de podre. Eu respondo, Maduro podre que vê o fantasma de Chávez num reboco descascado. Não, socialismo e bolivarianismo não são a doutrina de Jesus, e sim o inverso dela, doutrina do Inimigo, doutrina de Satanás. 
Tenho uma sugestão. Mandamos para Venezuela o Padre Júlio Lancellotti, aquele que fez campanha para o Haddad-IPTU. Mandamos também o Fabio de Melo, aquele que diz que o "socialismo tem muitas coisas boas" para bronzear seu corpo sarado nas praias caribenhas e cantar um bolero bem choroso aos moços católicos. Como não podemos ficar sem episcopado, Dom Tomaz Balduíno e Dom Pedro Casaldáglia também irão. E a estrutura da CNBB não pode faltar infestada de petistas. Há mais bolivarianos na CNBB que em Caracas. Aliás, o Conselho Indígena Missionário também, afinal, a Venezuela também é amazônica e há muitos índíos a serem covertidos às FARC. Não faltará clero a Nicolas Maduro

Contagem regressiva para Maduro terminar seus dias enforcado de cabeça para baixo.

Nenhum comentário: