segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Venezuela: Maduro, o ditador colombiano, a mando da ditadura cubana, massacra venezuelanos em nome do socialismo do Século XXI, essa mentira que a Organização PT quer para o Brasil. A Cubazuela já está em guerra civil que é o pior dos mundos ameaçando o Brasil. Veja vídeo e fotos:

NICOLÁS MADURO, O DITADOR COMUNISTA DA VENEZUELA, MASSACRA CIVIS DESARMADOS! VENEZUELA EM ESTADO DE GUERRA CIVIL! LÍDER OPOSICIONISTA LEOPOLDO LOPEZ CONCLAMA POVO PARA GRANDE MARCHA #RESISTÊNCIA18F PARA ESTA TERÇA-FEIRA!

Por Aluízio Amorim no Blog do Aluízio Amorim

Veja AQUI vídeo do oposicionista Leopoldo Lopes conclamando para manifestação

Neste vídeo a mensagem do líder oposicionista venezuelano Leopoldo Lopez, já na clandestinidade, haja vista para fato de que o tiranete Nicolás Maduro determinou a prisão desse conhecido político. Em sua mensagem Leopoldo Lopez conclama a população da Venezuela para uma marcha gigante que deve ocorrer nesta terça-feira, dia 18 de fevereiro de 2014.

Há muitos mortos, feridos graves, estudantes feitos prisioneiros políticos e evidentes violações de direitos humanos. A polícia da ditadura comunista de Maduro investe com inaudita violência contra os cidadãos em geral e também contra os jovens estudantes, inclusive contra mulheres.

O clima na Venezuela é de guerra civil. Calculam alguns analistas pelo Twitter, que a tentativa de decretar o "estado de sítio", resultará num verdadeiro morticínio pelo fato de que o protesto nas ruas cobre todo o país e os cidadãos não estão dispostos a ser subjugados.

Na sequência faço postagens de pelo menos umas 100 fotografias que estão publicadas pelo site Hechos & Opiniones (Fatos e Opiniões) cujo link acaba de ser remetido para este blog por um leitor da Venezuela. 

As fotos falam por si só. Vejam:

Um comentário:

dorivaldo dias correa disse...

esse maduro e o governo brasileiro são umas merdas, o pvo brasileiro se solidariza com os venezuelanos para eliminarem este boludo
lutem até a vitoria
de um irmão brasileiro