terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Povo da Venezuela manda vídeo de socorro. Mortes, prisões injustas, repressão e assassinatos de manifestantes pedem solução. A fé ajuda nessa hora. Veja:

Por Aluízio Amorim no Blog do Aluízio Amorim 

VEJA VÍDEO AQUI

Este vídeo revela imagens brutais da repressão da ditadura comunista da Venezuela contra o povo desarmado que protesta há quatro dias sem parar exigindo a deposição do tiranete Nicolás Maduro, e clamando por justiça e liberdade.

Ao final um comovente apelo ao mundo, sobretudo aos veículos de comunicação já que na Venezuela a ditadura comunista censura de forma violenta a imprensa. As rádios e televisões já estão caladas, enquanto os jornais impressos estão sendo dizimados porque as empresas não conseguem mais importar papel jornal.

Vale a pena ver este vídeo que resume de forma objetiva e com imagens chocantes que realmente se passa naquela país. Ao mesmo as imagens mostram que seguramente, mais da metade dos venezuelanos estão nas ruas contra o regime comunista, a herança maldita do finado caudilho Hugo Chávez.

Enquanto isso a grande maiores dos jornalistas e seus jornais e televisão se calam. Preferem ficar noticiando rolezinhos e acoitando assassinos a serviço do Foro de São Paulo, organização transnacional, fundada por Lula e Fidel Castro em 1990 e que pretende transformar o continente latino-americano numa extensão do regime comunista cubano. 

Cumpre destacar que o Foro de São Paulo é dirigido por Lula e seus sequazes. Lula, ao lado de Fidel Castro e seu irmão assassino Raúl Castro, são os chefes dessa organização macabra.

Nenhum comentário: