quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Estatismo: a religião mais popular do mundo - Marcelo Freixo é a chave da porta dos fundos - A laranja não cai longe da laranjeira

Postado no Blog do Frei Clemente Rojão
Gregório Duvivier, o palhaço do regime, foi palestrante num ato em defesa e apologia a Marcelo Freixo, do PSOL, partido cujos vereadores de fato financiaram black blocs. Uma ONG lotada a um dos assessores parlamentar de Freixo provê aos black blocs assistência jurídica.

PSOL - Duvivier

Alguém duvidava? Deste "Cui bono" em seus ataques rasteiros à Igreja?


Buu... Gregório Duvivier ficou dodói de falarem mal do seu queridinho Marcelinho Freixo, e mostrar suas ligaçoes com os black blocs???

Tão corajoso para ofender o Cardeal Scherer, ficou tristinho e foi defender o seu Freixinho do Leblon, seu Cristinho esquerdopata!

Buu... Que pode fazer umas piadinhas com o Marcelo Freixo, hein? Duvivier satiriza Jesus Cristo mas um deputadozinho estadual cocozinho da esquerda caviar não pode, né??? Vamos fazer um Porta dos Fundos com Marcelo Freixo, e seus assessores que pagam advogados para black blocs...

Pelo jeito a Porta dos Fundos era apenas a Porta da Frente do PSOL...


Vejam como espectro político pode piorar. Pior que a discussão PT x PSDB é a discussão PSOL x PT, mais a esquerda ainda, discutindo táticas urbanas de violência e medo, seja com o PT com seu MST seja com o PSOL com seus black blocs.

O PSOL luta - com razoável sucesso - para ocupar um lugar mais a esquerda que o PT, assim como o PT venceu o PSDB, que também é de esquerda.

E não pensem que o PSOL não está tendo sucesso em sua infiltração: vejo com horror um delegado envolvido nas atividades black bloc do partido, na imprensa o PSOL é mais santo que Maomé (já que para Jesus não ligam mesmo), nas artes o filme Tropa de Elite II foi destruído para virar uma apologia política a Marcelo Freixo, agora vê-se que até o infame porta dos fundos é um braço cultural do partido, através de Jean Wyllys vai no marxismo cultural penetrando na militância gayzista... Sem contar alguns sindicatos, como o dos professores do Rio.

É... Aprendiz de feiticeiro! Resta agora saber se não está nos planos do PT uma purga a esquerda no PSOL. A esquerda muitas vezes devora quem está a sua esquerda. Durante a Rússia stalinista e a China maoísta houve expurgos de ultra-esquerdistas também.

Uma coisa é certa. Quando a coisa pega, o PSOL vai lá se aliar ao governo. Não deixa de ser um sinal da ética desta gente serem revolucionários e se aliarem com os donos do poder há doze anos...

Nossa Senhora da Conceição Aparecida, livrai-nos de todos eles!!!

Nenhum comentário: