domingo, 29 de dezembro de 2013

Veja vídeo entrevista Lobão com Marco Antonio Villa e Luana Ruiz Silva: Década perdida e guerrilha indígena

AQUI O VÍDEO DO HANGOUT-BOMBA DE LOBÃO COM MARCO ANTONIO VILLA E LUANA SILVA: A DÉCADA PERDIDA E A GUERRILHA INDÍGENA-QUILOMBOLA NO CAMPO
Publicado no blog do Aluízio Amorim
Está aí mais um hangout (programa em vídeo pelo Youtube) que foi levado ao ar esta noite pelo Lobão (João Luiz Woerdenbag Filho), sim o nosso grande Lobão, músico, compositor, escritor e que agora se tem notabilizado pelas espetaculares entrevistas que tem feito nos seus já famosos hangout.
Desta feita aí está a gravação completa do bate-papo que foi ao ar às 21 horas desta quinta-feira (26 de sembro), quando Lobão entrevista o historiador e escritor Marco Antonio Villa e a advogada e produtora rural Luana Ruiz Silva.
Marco Antonio Villa está estourando nas livrarias com o seu último livro: “A década Perdida - 10 Anos de PT no Poder”, enquanto a advogada Luana Ruiz Silva, procede de tradicional família produtora rural no Mato Grosso. Luana, além de estar envolvida no agro-negócio dedicou-se também ao estudo do Direito e faz a ponte entre a realidade do campo no Brasil e o conjunto de leis editadas sob a égide do pensamento politicamente correto por meio da quais os tarados ideológicos do PT desejam transformar este país numa coisa que denominam “quilombola” e também “reserva indígena”.
Por sua vez o historiador Marco Antonio Villa, escritor prolífico e analista político atilado mostr com a evidência dos fatos e não meros discursos ideológicos o lastimável atraso em todas as áreas que castiga a Nação brasileira sob o governo do PT e seus sequazes.
Como podem constatar, a iniciativa de Lobão subsidia os cidadãos brasileiros com informações preciosas que os grandes jornais e as redes de televisão escamoteiam de forma criminosa a ponto de já podermos afirmar que a grande mídia vive sob a censura, ou melhor, uma bizarra “auto-censura”. Tanto é que programas como estes que Lobão leva ao ar pelo Youtube, na forma de hangouts, são a prova inequívoca que a grande mídia em vez de informar, “desinforma”. Está em curso no Brasil uma campanha de “desinformação” que começa a ser quebrada por esse grande brasileiro que é o Lobão usando de forma inteligente os recursos da internet.
Recomendo que todos vejam este vídeo e compartilhem amplamente pelas redes sociais!

Nenhum comentário: