terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O socialista é um exterminador do futuro de qualquer vida material ou espiritual

Qual é a posição dos socialistas em relação ao conjunto dos trabalhadores?
Os socialistas formam partidos distintos com interesse em se apropriar da produção dos trabalhadores. Comunistas querem acabar com a propriedade dos outros e conservar um poder maligno sobre o corpo e sobre a vida de todos.

Eles têm interesse em destruir nossa família, nossas propriedades, nossos direitos, nossa vida espiritual e física. Proclamam inúmeros princípios especiais com os quais querem modelar a sociedade, tais como o homossexualismo, o ambientalismo, o animismo, o igualitarismo e a valorização da vida animal em detrimento da vida humana. Para o ambientalista ou melancia socialista mais valem dois pássaros voando que uma vida humana.

O objetivo imediato dos socialistas é a conquista do poder político. As concepções teóricas dos socialistas não se baseiam de modo algum em idéias e princípios inventados ou descobertos por este ou aquele reformador do mundo. O que caracteriza o comunismo/socialismo é a abolição da propriedade em geral e a busca incessante do poder pelo poder de destruir a totalidade da vida e das associações humanas. 

A religião cristã afirma que o paraíso está no céu e o cristão não se subordina ao estado-deus que afirma ser o deus do paraíso terrestre. Por isso, cristãos sempre foram perseguidos pelos imperadores romanos e são perseguidos pelos ditadores atuais, principalmente pelos socialistas. Vejam o caso do ditador da Coreia do Norte: Obrigou todos a chorarem em praça pública em pranto pelo deus Kim. Logo, o socialista quer exterminar vosso futuro exterminando vosso corpo físico e vossa vida espiritual.

Veja mais:
Identidade do Partido Conservador

Por Navarro

Tags: exterminador do futuro, socialista é exterminador do futuro, futuro material, futuro espiritual, vida espiritual, vida material, corpo físico, melancia socialista, deus Kim, paraíso terrestre, paraíso celeste, religião cristã, religião capitalista

Nenhum comentário: