quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Homem Conservador: O fruto do teu trabalho é somente teu e só será do socialista preguiçoso se tu quiseres

Na sociedade capitalista criada por Deus, tu és livre porque dominas o teu presente e porque tudo que conquistaste com teu trabalho te pertence por um desígnio divino. 

Na sociedade socialista criada por um adepto de Satã, o agente do ditador comunista diz que o estado-deus garante o teu sustento e que tu não precisas trabalhar, mas em compensação o ditador domina o teu presente, o teu futuro e tu és um escravo. 

O socialista quer escravizar todo ser humano e transformar o progresso sempre capitalista em atraso igual ao de Cuba, da Coreia do Norte e da Venezuela. O socialista quer acabar com vossa personalidade, com vossa liberdade e com vosso progresso material obtido com muito trabalho.

É o sistema capitalista vigente desde que Deus criou o ser humano que te obriga a comer o pão com o suor do teu rosto, mas que te dá liberdade de comprar, de vender e de ser justo ou arbitrário. No sistema socialista, só o ditador socialista é rico, poderoso, sempre arbitrário e nunca justo. Não sejas escravo de ninguém, muito menos daquele que se diz socialista.

Veja mais:

Por Navarro

Tags: de quem é o fruto do trabalho, ditadura socialista, ditadura do PTescravagismo, socialismo, estado-deus, adepto de Satã, seja dono do seu futuro, capitalismo, progresso material, homem capitalista

Nenhum comentário: