quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Alô petistas, alô black blocs, alô turma do passe livre! Em Cuba não há catraca. Querem imigrar para a ilha paraíso do Fidel Castro?

ALÔ PETISTAS, ALÔ BLACK BLOCS, ALÔ TURMA DO PASSE LIVRE! EM CUBA NÃO HÁ CATRACA. NÃO QUEREM IMIGRAR PARA A ILHA DE FIDEL CASTRO?
Quando se ouve a turma do PT e demais comunistas elogiando Cuba se está perante pessoas completamente idiotas ou então perante criminosos, prontos para torturar e matar todos os que se opõem ao comunismo. Mas o que é mais interessante disso tudo é que nas manifestações que ocorrem no Brasil, os black blocs e os passes livres que queimam catracas reivindicam o quê? Ora, um regime comunista, pois são todos paus mandados do Foro de São Paulo.

O vídeo do site GloriaTV, acima, mostra como funciona o transporte público em Cuba. Lá não tem catraca, o passe é livre. Porém, parece que não é muito confortável, né?

Só mesmo uma Nação de completos idiotas e oportunistas ladravazes, incluindo aí os grandes empresários contumazes bajuladores e financiadores do PT, pode tolerar que o Brasil seja desgovernado por comunistas.

Mas os comunistas são todos covardes, cínicos, vagabundos diletantes, picaretas, mentirosos e ladrões. Tenho nojo dessas gentalha e quero tornar público todo o meu asco em relação a essa gente. Não quero falar com essa gente, porque não costumo cumprimentar e dialogar com criminosos. E todo comunista é um criminoso igual a Fidel Castro e seus sequazes.

Tags: movimentos petistassite Gloria TV, catraca, movimento passe livre, Cuba, Brasil, Brasil-CubaFidel Castro, transporte coletivo, black blocs, petismo, esquerdismo, comunismo, Foro de São Paulo, Organização PT 

Nenhum comentário: