segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Leia o evangelho de Mateus. É uma leitura rápida. Veja quem é Jesus Cristo

Mateus, o primeiro evangelista, descreveu os seguintes milagres realizado por Jesus:

A cura do leproso (Mt 8, 1-4);
A cura do servo do centurião (Mt 8, 5-13);
Cura da sogra de Pedro (Mt 8, 14-15);
Cura de vários possessos do demônio (Mt 8, 16-17);
Jesus acalma uma tempestade (Mt 8, 23-27);
Expulsão dos demônios em Gerasa (Mt 8, 28-34);
Cura do paralítico (Mt 9, 1-8);
Ressuscitou a filha de Jairo (Mt 9, 18-19 e 23-26);
Cura da hemorroíssa (Mt 9, 20-22);
Cura dos dois cegos (Mt 9, 27-31);
O mudo falou (Mt 9, 32-34).

Jesus estava evangelizando na Galileia (Mt, 9,35), quando João Batista, estando no cárcere e sabendo dos milagres acima, mandou dois de seus discípulos perguntar a Jesus Cristo: És tu aquele que há de vir, ou devemos esperar outro? (Mt, 11, 1-3).

Respondendo Jesus, disse-lhes: Ide e contai a João o que ouvistes e vistes: Os cegos veem, os coxos andam, os leprosos são limpos, os surdos ouvem, os mortos ressuscitam, os pobres são evangelizados; e bem aventurado aquele que não encontrar em mim motivo de escândalo (Mt, 11, 4-6).

Quem tiver lido pelo menos o evangelho de Mateus não pode ter dúvidas da divindade de Jesus Cristo, mas encontro marxistas que dizem: Cristo não existiu e aquilo que está escrito nos evangelhos é tudo invenção. Aí pergunto: Mas então os dois mil anos de história da fé cristã têm base em evangelhos mentirosos e não na existência de Jesus? O marxista cala e se afasta. O Deus dele é Marx que inventou o comunismo/socialismo que matou mais de cem milhões no século passado.

Tags: marxismo, comunismo, socialismocristianismo, milagres de Cristo, A cura do leproso, A cura do servo do centurião, Cura da sogra de Pedro, Cura de vários possessos do demônio, Jesus acalma uma tempestade, Expulsão dos demônios em Gerasa, Cura do paralítico, Ressuscitou a filha de Jairo, Cura da hemorroíssa, Cura dos dois cegos, O mudo falou

Nenhum comentário: