quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Documentário Blood Money estreia no Brasil. Aborto legalizado que dá lucro ao assassino de bebês

Publicado por Jorge Ferraz (admin) no site Deus lo Vult!, em 24/10/2013.
Não deixem de assistir o documento “Blood Money – Aborto Legalizado”, que estréia no Brasil no próximo dia 15 de novembro.
Após o lançamento em São Paulo, têm início roadshows de pré-estreias, incluindo o Rio de Janeiro (6), Goiânia (7), Brasília (8), Belém (9), Curitiba (11), Salvador (12), Recife (13) e Fortaleza (14). Nestas cidades, Kyle [o diretor] falará de sua primeira incursão no cinema com esse documentário polêmico, que está se tornando um cult pelo realismo e crueza com que trata o tema e pelas denúncias que faz. O filme de 75’ entra em cartaz nos cinemas a partir de 15 de novembro.

O Blog da Vida também falou sobre o filme, acrescentando que ele «trata do funcionamento da indústria criada em torno do lucrativo negócio das clínicas de aborto, mostra[ndo] de que forma as estruturas médicas disputam sua clientela e quais os métodos aplicados pelas clínicas para realização de cirurgias abortivas».

É uma oportunidade ímpar. Não deixem de assistir!

Ficha Técnica:
Produção Executiva: John Zipp;
Produção: David K. Kyle, John Zipp;
Roteiro e Direção: David K. Kyle;
Montagem: Roman Jaquez e Steve Taylor;
Direção de Fotografia: Jeff Butler;
Trilha Original: John Wenger;

Tags: blood money, aborto legalizado, lucro com morte, assassinato de bebês, cinemadocumentário, John Zipp, David K. Kyle, Jeff Butler

Nenhum comentário: