sexta-feira, 12 de julho de 2013

Padre Paulo Ricardo: militância cristã e conservadora conserva a vida, a liberdade e o patrimônio cristão do Brasil

Pe. PAULO RICARDO NA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS: "...SOMOS UMA MILITÂNCIA CRISTÃ E CONSERVADORA, PORQUE QUEREMOS CONSERVAR O PATRIMÔNIO CRISTÃO DESTE PAÍS".
Por Aluízio Amorim no blog www.aluizioamorim.blogspot.com

"Não somos vaquinhas de presépio, mas uma militância sólida, cristã e conservadora, porque queremos conservar o patrimônio cristão deste país".
Foram com essas palavras que o Padre Paulo Ricardo finalizou sua participação na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, na tarde desra quarta-feira, 10 de julho. O Pe. Paulo Ricardo, pertence ao clero da Arquidiocese de Cuiabá (MT). Além de suas atividades religiosas tem forte atuação em nível social e político através de um site na internet muito bem elaborado e que inclui vídeos e artigos especiais no que concerne à religião católica e também no que diz respeito à política nos contextos brasileiro e global. 
A mensagem soa como um recado à Presidente Dilma Rousseff e a todos os parlamentares do Brasil que foram eleitos para representar o povo e não os interesses de fundações estrangeiras. Pelo direito à vida e pela soberania brasileira dizemos NÃO ao Projeto de Lei 03/2013 e a toda cultura da morte que circula neste país.

Assista à gravação e manifeste-se você também. Clique AQUI para acessar o site do Pe. Paulo Ricardo e ver também o segundo vídeo.
Tags: lei que permite o aborto, ocultação do aborto, quatro votações unânimes, brecha para aborto, lei de assistência à mulher, aborto, Padre Paulo Ricardo, luta contra cultura da morte, governo do PT, pastor Feliciano, Deputado Feliciano, Comissão de Direitos Humanos

Nenhum comentário: