sexta-feira, 19 de julho de 2013

MULHER É PRESA POR SER CRISTÃ NO PAQUISTÃO. Ela afirmou que Cristo ajudou mulheres e perguntou o que Maomé fez pelas mulheres. Foi presa!

Perseguição islâmica a cristãos: Asia Bibi é transferida
Escrito por A Voz dos Mártires* e publicado no site www.midiasemmascara.org

Asia Bibi foi transferida para a prisão Multan, que fica muito mais longe de sua família. Asia é a cristã paquistanesa presa há quatro anos acusada de blasfêmia sob as leis de seu país.

A transferência ocorreu poucos dias após o marido de Asia, Ashiq Masih, visitá-la na prisão em Sheikhupura. Com 41 anos, ela estava em tratamento médico por causa de intensas dores nas pernas, ombros e braços.

Em Multan, sua família terá que viajar por cerca de cinco horas, em vez de apenas uma, para visitá-la. Eles também temem muito mais pela segurança de Asia e que o tratamento médico seja interrompido. Ashiq relata que suas duas filhas estão desanimadas com a notícia da transferência de sua mãe.

Asia foi presa em 19 junho de 2009, após colegas de trabalho muçulmanas, começarem a pressioná-la para renunciar ao cristianismo e se converter ao islamismo. Asia compartilhou sua fé em Cristo e disse que Cristo morreu na cruz pelos pecados de todas elas. Em seguida, ela questionou o que Maomé teria feito por elas. Asia também afirmou que Jesus venceu a morte enquanto o profeta islâmico continuava morto.

Uma raiva muito grande se ascendeu contra Asia e as mulheres muçulmanas começaram a espancá-la. Em seguida, alguns homens vieram e a trancaram numa sala. Dezessete meses depois de presa, ela foi sentenciada à morte. Não há registros de nenhuma execução no país sob as leis de blasfêmia do Paquistão. O que ocorre é que, depois de presos, esses cristãos condenados são assassinados dentro da prisão por radicais muçulmanos.

Asia conseguiu atrair para si a atenção internacional para as leis de blasfêmia do Paquistão. Os cristãos pediram a libertação de Asia e a revogação das leis, enquanto os extremistas no Paquistão continuam a exigir que ela seja executada.

Na última visita de seu esposo, Asia pediu para que os cristãos ao redor do mundo continuem a orar pela sua saúde, segurança e libertação.

*Da agência Voz dos Mártires.

Tags: perseguição anticristã | notícias faltantes | religião | direito | islamismo | cristianismo | globalismo, Voz dos Mártires, Asia Bibi, o que Cristo fez pelas mulheres, o que Maomé fez pelas mulheres, Paquistão

Nenhum comentário: