quarta-feira, 29 de maio de 2013

HÉLIO BICUDO: PT É A ORGANIZAÇÃO QUE USA O BOLSA FAMÍLIA COMO INSTRUMENTO DE 40 MILHÕES DE VOTOS PARA SE PERPETUAR NO PODER

Chefe da quadrilha do Mensalão culpa oposição e mídia pelos boatos da Bolsa Família.
Por Coronel do Blog (CoroneLeaks - Coturno Noturno)
Artigo escrito pelo mensaleiro condenado José Dirceu, em vésperas de ver o sol nascer quadrado, culpando a oposição pela incompetência do governo petista em gerir a Bolsa Família:

"Na minha opinião, está claro que o boato foi coisa arquitetada pela oposição, pois não poderia ter se espalhado somente em Estados do Norte e do Nordeste e em alguns locais no Rio de Janeiro.

Vejam, o DEM pediu a convocação dos ministros da Fazenda, Guido Mantega, e do Desenvolvimento Social, Tereza Campello, para explicarem na Câmara dos Deputados a antecipação do pagamento do Bolsa. O PSDB também entrou com pedido pedindo de explicações. O que temos, então, é que mesmo diante da esclarecimentos exaustivos já apresentados, a oposição e a mídia continuam a desenvolver sua operação para culpar o governo, via CEF, pelo episódio.

Vivemos, agora, a história de um boato que virou luta política. Com contribuição decisiva da mídia, que se empenha em passar à população a ideia de que o boato sobre o Bolsa é coisa do próprio governo, que a culpa disso tudo é da CEF. Estão numa campanha descarada para desmoralizar o Bolsa Família."

A Rejane (Mel) do Blog by Mel, uma das blogueiras mais antenadas, lembrou deste vídeo:

Nenhum comentário: