quinta-feira, 28 de março de 2013

PROFESSOR WALTER SCHUMM PROVA QUE 58% DOS JOVENS CRIADOS POR LÉSBICAS E 33% DOS CRIADOS POR GAYS SÃO HOMOSSEXUAIS. ISTO É, HOMOSSEXUALISMO É UM COMPORTAMENTO ASSUMIDO SOB PRESSÃO DA GAYSTAPO. Vigie seus filhos e filhas

Walter Schumm: "reacionário troglodita, nazi sanguinário, porco 'homófobo' e estúpido ignorante"
Escrito por Orlando Braga e publicado no site www.midiasemmascara.org
O estudo do professor Walter Schumm destruiu completamente o argumento da Gaystapo segundo o qual “os homossexuais já nasceram homossexuais”.

Antes de tudo, convém dizer que o professor Walter Schumm não era, até há pouco tempo, um "reacionário troglodita, um nazi sanguinário, um porco 'homófobo' e um estúpido ignorante". Pelo contrário, Walter Schumm assumiu posições e postulados, num passado recente, que são hoje utilizados pelo lobby político gay para defender a adoção de crianças por pares de homossexuais. Já agora: Walter Schumm é professor na universidade do Kansas, Estados Unidos.

Um recente estudo do professor Walter Schumm demonstrou que grande parte dos jovens na casa dos vinte anos, e que foram criados por pares de lésbicas ou gays, assumem a homossexualidade. Ou melhor dizendo: 58% dos jovens criados por pares de lésbicas, e 33% dos jovens criados pares de gays, descrevem-se a si mesmos como “homossexuais”.

Ou seja, e em cálculos muito rápidos: se, por hipótese acadêmica e numa primeira geração em consideração, 5% do total das crianças de uma sociedade fossem adotadas e criadas por pares de homossexuais, a segunda geração de pares homossexuais potencialmente adotantes de crianças seria da ordem dos 9,5% do total (de crianças) — o que corresponderia a um aumento geométrico da porcentagem de homossexuais em circulação na sociedade.

Percebem agora por que razão o lóbi político da Gaystapo pretende a adoção de crianças?

Por outro lado, o estudo do professor Walter Schumm destruiu completamente o argumento da Gaystapo segundo o qual “os homossexuais já nasceram homossexuais”. É óbvio que, salvo os casos de anomalia genética (ADN), ninguém “nasce homossexual” — assim como ninguém “nasce maçon” e apesar disso a maçonaria parece existir há milhares de anos.

A partir de agora fica claro que Walter Schumm vai passar a ser um "reacionário troglodita, um nazi sanguinário, um porco 'homófobo' e um estúpido ignorante".

Orlando Braga edita o blog Perspectivas - http://espectivas.wordpress.com

Tags: movimento gay | esquerdismo | movimento revolucionário | ciência | ideologia | revolução | globalismoWalter Schumm, gaystapo, homossexualismo, nascimento homossexual, governo do PT

Nenhum comentário: