terça-feira, 29 de janeiro de 2013

VÍDEO MOSTRA A LUTA PELO FRANGO EM SUPERMERCADO NA VENEZUELA. É A MARAVILHA DO COMUNISMO BOLIVARIANO!

Por Aluízio Amorim no blog www.aluizioamorim.blogspot.com

O efeito mais dramático do regime comunista-bolivariano do tiranete Hugo Chávez é a escassez de alimentos e gêneros de primeira necessidade que inclui até mesmo papel higiênico.

Este vídeo acima que me enviam da Venezuela, mostra um supermercado de Maracaibo, a segunda maior cidade do País, com os clientes andando de um lado para o outro. Parece tudo normal. Mas estão na verdade aguardando que chegue o frango (pollo em espanhol).

Logo que chega o produto há um inusitado corre-corre. Chega a parecer comédia pastelão. Todavia, esse é o cotidiano do povo da Venezuela sob o açoite do chavismo que já destruiu a economia do país ainda que se ufane em ser - e na verdade é - o país que detém a maior jazida petrolífera do mundo e é o maior exportador do produto.

Sobra petróleo e falta frango, papel higiênico, farinha de trigo, azeite, enfim os gêneros de primeira necessidade tão comuns em qualquer país que não tenha caído nas mãos da canalha comunista.

Na atualidade a Venezuela, vejam só, já está igualzinha a Cuba, que vive há décadas na maior miséria.

Tags: Venezuela, comunismo, socialismo, fascismo, ditadura chavista, ditadura do PT, governo do PT, supermercado de Maracaibo

Nenhum comentário: