quarta-feira, 24 de outubro de 2012

A POLÍTICA DE DESARMAMENTO DESEJADA PELO GOVERNO DO PT FAVORECE BANDIDOS, APREENDE ARMAS LEGAIS, DEIXA AS ILEGAIS PARA OS BANDIDOS E NÃO EVITA ACIDENTES. Veja o caso ocorrido nos EUA. Ou:

Menina de 12 anos usa revólver e se livra de invasor
Escrito por Madeleine Morgenstern e publicado no site www.midiasemmascara.org

Se os familiares de Kendra St. Clair tivessem dado ouvidos aos esquerdistas anti-armas, o final desta história poderia ter sido trágico."Ela fez tudo o que devia fazer e como último recurso, ela fez o que tinha de fazer para se proteger”, afirmou o delegado.

A polícia em Oklahoma diz que uma menina de 12 anos usou a arma da família para atirar num intruso durante um assalto.

A menina Kendra St. Clair disse para o noticiário ABC News que ela estava em casa sozinha quando ouviu um golpe estrondoso na porta, e em seguida vidro se quebrando, e o intruso entrando na casa.

Apavorada, Kendra ligou para sua mãe, que a orientou a pegar a arma e se esconder no armário.

“Eu disse ‘Vá pegar a arma e entre no armário agora mesmo e ligue para a polícia’”, Debra St. Clair disse para a TV KFOR.

Kendra estava dentro do armário, no telefone com o atendente da polícia e agarrada a um revólver calibre .40 quando viu a maçaneta do armário virar.

“Eu estava sentada ali dentro do armário muito assustada, não sabendo o que ia acontecer”, Kendra disse para KFOR. “Quando ele virou a maçaneta da porta, atirei na direção dele com a arma da minha mãe e atingi-o bem no braço”.

Foi a primeira vez que Kendra havia disparado um revólver. A polícia disse que a bala atravessou a porta do armário e acertou Stacy Jones, de 32 anos, no ombro, levando-o a fugir da casa.

“Eu estava tremendo e não sabia o que fazer. Eu estava hesitando sobre o negócio todo o tempo inteiro”, disse Kendra. “Eu estava assustada, triste e chorando. Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo”.

A polícia prendeu Jones a alguns quarteirões. Ele foi levado de helicóptero a um hospital em Plano, Texas para tratamento. Ele sobreviveu e foi indiciado por assalto em primeiro grau.

O delegado Ken Golden elogiou Kendra por suas ações.

“Ela fez tudo o que devia fazer e como último recurso, ela fez o que tinha de fazer para se proteger”, Golden disse para KFOR.

Tradução: Julio Severo

Do The Blaze: 12-Year-Old Girl Home Alone Uses Family Gun to Shoot Intruder

www.juliosevero.com

Nenhum comentário: