segunda-feira, 2 de abril de 2012

FERNANDO GABEIRA (EX-TERRORISTA) CONFESSA QUE O OBJETIVO DOS GUERRILHEIROS ERA TRANSFORMAR O BRASIL NUMA REPÚBLICA COMUNISTA DO TIPO CUBANO

VOCÊ CONCORDA O BRASIL SEJA TRANSFORMADO NUMA REPÚBLICA COMUNISTA DO TIPO CUBANO?
Por Aluízio Amorim no blog www.aluizioamorim.blogspot.com


Sempre é bom ouvir a verdade, especialmente de quem participou da luta armada comunista que incendiou o Brasil nos anos 60 dos século passado e que culminou com a reação das Forças Armadas com o apoio da maioria da população brasileira. Há 48 anos, no dia 31 de março de 1964 os comunistas foram finalmente derrotados pelas forças democráticas e o Brasil se viu raiar de novo a liberdade.

Neste vídeo o jornalista e escritor Fernando Gabeira, admite que os grupos comunistas lutavam pela implantação da ditadura do proletariado.

Gabeira é dos poucos envolvidos nos grupos terroristas dos anos 60 do século passado que já se pronunciaram publicamente sobre isso no sentido de uma autocrítica. E o faz com a autoridade que lhe confere o fato de ter participado do famigerado sequestro do embaixador americano Charles Elbrick.

Seria muito importante que este vídeo fosse mostrado principalmente para os jovens como aqueles que na semana passada que atacaram o Clube Militar e cuspiram no rosto de oficiais da reserva das Forças Armadas, em sua maioria homens idosos. Logo esses senhores que deveriam estar sendo homenageados como heróis, porque lutaram bravamente para evitar que o regime democrático fosse substituído por uma ditadura do proletariado, como explica de forma clara e natural o jornalista Fernando Gabeira.

Sei que muitos já viram este vídeo. Mas não custa compartilhar em suas redes sociais, utilizando as ferramentas de compartilhamento, sobretudo as do FaceBook e Twitter que estão aqui abaixo, ou até mesmo o email no ícone do envelope.Se você é professor mostre este vídeo para os seus alunos que já estará contribuindo de forma inequívoca para evitar que os comunistas do PT sequestrem a nossa liberdade.

Tags: terrorismo, Fernando Gabeira, ditadura do proletariado, ditadura cubana, luta pela democracia

Nenhum comentário: