sábado, 31 de março de 2012

A WWF FEZ ACORDO COM A TIM E NOS MANDA MENSAGENS PARA APAGARMOS LUZES DE NOSSAS CASAS. NÃO FAÇAM ISSO!! AQUECIMENTO GLOBAL É MENTIRA. O DIA MAIS FRIO DE MARÇO DOS ÚLTIMOS 56 ANOS JÁ OCORREU NO SUL DO BRASIL

Diga não à WWF. O aquecimento global é mentira. Não há nenhuma evidência de aquecimento global. Neste mês de março/2012, já ocorreu o dia mais frio em 56 anos, conforme notícia do Jornal Nacional (Globo). É muita cara de pau dizer que vivemos um aquecimento global. Porém, os ambientalistas têm coragem de gastar milhões de dólares com a TIM para nos mandar mensagens sugerindo apagar luzes de nossas casas.

Os ambientalistas querem florestas aqui no Brasil e fazendas lá nos Estados Unidos (vejam aqui) ou Europa. Brasileiros: não caiam nessa mentira dos ambientalistas financiados por ONGs internacionais. A WWF comprou nossos endereços da TIM para mandar mensagens para apagar luzes. Não façam isso. Não colaborem com a mentira.

Esses ambientalistas tiveram coragem de dizer que a tragédia ocorrida no Rio de Janeiro em 20111 (Petrópolis, Nova Friburgo) foi causada pelo desmatamento. Outra grande mentira. O que desceu serra abaixo foi mata virgem que se havia formado sobre camada de terra de até 4m sobre rocha. As fotos provam isso. Vejam as fotos a seguir. Onde havia desmatamento não houve deslizamento de terra.

O desmatamento não foi o responsável pelos deslizamentos que ocorreram no Rio de Janeiro. Também não foi o desmatamento o responsável pela tragédia de Santa Catarina. São ciclos da natureza. Atualmente, é mais possível um ciclo de esfriamento do planeta. Não caiam nessa conversa mentirosa da WWF. Eles não têm nenhum dado provando o aquecimento global.

MAIOR FRIO DOS ÚLTIMOS 47 ANOS EM SC. VEJAM AS FOTOS DE CACHOEIRAS E MORROS CONGELADOS! 
Artigo publicado por Aluizio Amorim no blog www.aluizioamorim.blogspot.com em 08/07/2011.





























TRAGÉDIA DO RIO: FOTOS DE SATÉLITE MOSTRAM QUE COBERTURA VEGETAL NÃO IMPEDE DESLIZAMENTOS. Artigo publicado no site www.aluizioamorim.blogspot.com em 03/02/2011. As fotos são do mesmo site. 

Essas fotos de satélite que acabam de ser divulgadas mostram a Região Serrana do Rio de Janeiro, local da recente tragédia. A primeira foto mostra como era a região antes da catástrofe; a segunda revela o estrago causado pelas chuvas torrenciais.


Observem que a ocorrência de deslizamentos aconteceu em vastas áreas dos morros densamente cobertas por vegetação, contrariando o que afirmam os ambientalistas que atribuem o desmatamento como causa principal de deslizamentos. Isto é um fato claro e irretorquível.

É claro que o desmatamento sem controle promove a erosão, mas as catástrofes podem ocorrer em qualquer ponto do planeta. Entretanto, só se tem notícia quando a área contígua a morros e encostas é habitada.









Tags: desmatamento, meio ambiente, mentiras dos ambientalistas, aquecimento global

Nenhum comentário: