domingo, 25 de março de 2012

VIGIE POR SUA LIBERDADE. ESTAMOS PERTO DE PERDÊ-LA TOTALMENTE. VEJA O VÍDEO DE OLAVO DE CARVALHO E LEIA O TEXTO A SEGUIR

"ENGENHARIA COMPORTAMENTAL" FAZ DE VOCÊ UM AUTÔMATO COMPLETAMENTE IDIOTA E PRIVADO DE LIBERDADE. HORA DE REAGIR!
Escrito por Aluizio Amorim no blog www.aluizioamorim.blogspot.com


No seu programa desta semana o filósofo, escritor e jornalista Olavo de Carvalho faz uma detida análise sobre como a democracia é solapada sem que haja qualquer confronto, qualquer tipo de luta. O argumento de Olavo, com o qual concordo, fundamenta-se no conceito de "engenharia comportamental" vinculado aos interesses do que ele qualifica de elite globalista, ou seja os grupos econômicos poderosos associados aos governos.
Um dos primeiro experimentos de engenharia comportamental começou de forma discreta com a proibição do fumo nos aviões. Inicialmente, os fumantes foram colocados nas poltronas ao fundo, sob a falsa afirmação de que tal providência contribuiria para melhorar a saúde das pessoas. Não houve quem reclamasse, embora não haja uma prova sequer que a proibição do fumo tenha aumentado a qualidade de vida das pessoas ou a diminuição de mortes de fumantes ou não fumantes.
Posteriormente, a proibição foi total e ninguém mais pôde fumar em avião. Como também não houve quem protestasse, a proibição foi estendida aos aeroportos. Ninguém protestou e a proibição alcançou até mesmo a área externa dos aeroportos. Aqui em Florianópolis a Câmara de Vereadores aprovou um projeto de um tal de vereador Jean que proibe o fumo até nas calçadas sob marquises. Esse sujeito quer ser prefeito. Já imaginaram?
Atualmente nos Estados Unidos e daqui a pouco no Brasil e no restante do mundo é bem possível que as pessoas não poderão fumar nas ruas. O próximo passo será proibir que as pessoas fumem, enquanto as organizações mundiais que atuam na disseminação dessas campanhas jamais fazem a mesma coisa com relação às drogas pesadas que alteram o comportamento das pessoas e geram a violência.
A campanha anti-tabagismo foi o começo de uma série de medidas que paulatinamente vão minando a liberdade individual até o ponto em que as democracias ocidentais já não passem a ter qualquer diferença de qualquer regime ditatorial. A escolha da proibição do fumo é óbvia por várias razões, dentre elas o fato de que os fumantes são minoria.
Os engenheiros do comportamento alheio são os ex-militantes do comunismo que ficaram à toa na vida depois que o império soviético desabou. Pelo seu viés fanático, estatista e raivoso, foram conquistados por aquilo que pode ser qualificado de "governo mundial" e hoje eles ocupam os principais postos da ONU e diversas ONGs que defendem direitos humanos, meio ambiente e áreas afins, incluindo a educação.
Faz a mediação entre as diretrizes emanadas desse governo mundial a grande mídia e o resultado é a pausterização dos meios de comunicação que se transformaram em correias de transmissão da nova ordem mundial. Os veículos de comunicação - como já afirmei aqui inúmeras vezes - perderam completamente a sua função. O jornalismo morreu imolado no altar do pensamento politicamente correto e hoje é apenas veículo de press-releases governamentais, enquanto seus editoriais e artigos opinativos não fedem nem cheiram.
O epílogo dessa engrenagem diabólica que tritura o cérebro das pessoas ocorrerá mais adiante, tornando as pessoas tão dóceis e crentes na justeza e na objetividade desse monte de idiotices que perderão completamente qualquer possibilidade de senso crítico e opinião própria.
A partir daí a democracia e a liberdade já não existirão mais. As democracias ocidentais serão apenas um simulacro daquilo que foram há algumas décadas.
E vejam, essa engenharia comportamental partiu daquela primeira proibição que transferira passageiros fumantes para o fundo da cabine do avião. Antes disso, é bom lembrar, ninguém, mas ninguém mesmo, pragejava contra os fumantes.
Quem é mais velho sabe muito bem disso e pode estabelecer um termo comparativo.
Estamos no limiar de um novo tempo onde a liberdade é "negociável". Até então era um bem inegociável! Isto quer dizer que a democracia e a liberdade estão com seus dias contados em favor dos poderosíssimos grupos globalistas aliados com os governos, sejam que governos forem incluindo-se aí até excrescências como Hugo Chávez, Morales, Lula, Dilma et caterva. São eles o verdadeiro big brother. Sem a mídia vigilante e sem parlamento operante tem-se uma ditadura pura e simples.
O golpe derradeiro será dado quando os senhores da nova ordem mundial conseguirem finalmente acabar com o único território de liberdade que é a internet.
Se você ama a liberdade e pensa com a sua própria cabeça, pelo menos compartilhe este vídeo e este post com os seus amigo. Utilize as ferramentas de compartilhamento logo abaixo deste post. É fácil, rápido e seguro (por enquanto...). Aproveite enquanto ainda gozamos uma nesga de liberdade. Use intensamente as redes sociais para circular esta informação que não está e jamais estará em qualquer veículo da grande imprensa, ou seja, os grandes jornais, redes de televisão e o rádio que se ocupam apenas de abobrinhas e matérias para agradar governos.Encareço que vejam o vídeo

Tags: AMEAÇA À DEMOCRACIA, ameaça à liberdade, OLAVO DE CARVALHO, ONU, politicamente correto

Nenhum comentário: