quarta-feira, 28 de março de 2012

CRISTIANISMO, ESPIRITISMO, UMBANDA, IOGA, CANDOMBLÉ, MARXISMO E SATANISMO SÃO RELIGIÕES. PORÉM, O CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA SÓ PERSEGUE A PSICÓLOGA MARISA LOBO POR QUE ELA É CRISTÃ


Marisa Lobo é uma psicóloga cristã. Pelo que vi no vídeo é competente. No entanto, tem medo de dizer que, no consultório, fala em Deus. Acredito que não fale mesmo. Mas discordo que um psicólogo não possa falar em Deus dentro do consultório e discordo mais ainda que não se possa falar em Deus para que a psicologia seja uma ciência.

O Conselho Federal de Psicologia - CFP - abriu processo administrativo para punir Marisa Lobo. Sei que processo administrativo é um tribunal de exceção. Será condenada por que é isso que os dirigentes que abriram o processo querem.

Tribunal de exceção é aquele nomeado para condenar ou inocentar alguém conforme o desejo daquele que manda nos membros do juízo de exceção criado depois de algum "fato" ter ocorrido. Neste caso, não há como escapar da condenação. Então por que negar Cristo dentro do consultório?

Os membros do CFP seguem alguma religião e a praticam da mesma maneira que a psicóloga Marisa Lobo pratica. São livres para praticar qualquer religião. Por que então perseguir a psicóloga cristã? Considero o ateísmo exigido pelo CFP como uma faceta do satanismo. Satanismo é uma religião oposta ao cristianismo. Marxismo é uma religião satânica e é possível que essa seja a religião dos membros do CFP que a perseguem. Se Cristo é Deus, então o satanista nega a existência de Deus. Parece mesmo que estamos chegando ao fim dos tempos.

Para a Marisa Lobo e para aqueles que sofrem perseguição anticristã lembro a máxima do blog Cavaleiro do Templo:
Não demonstre medo diate de seus inimigos. Seja bravo e justo e Deus o amará. Diga sempre a verdade, mesmo que isso o leve à morte. Proteja os mais fracos e seja correto. Assim, você estará em paz com Deus e contigo.

Marisa Lobo: Que Deus te ajude. Enfrenta teus inimigos sem medo. Seja brava e justa e Deus te amará. Diga sempre a verdade, mesmo que perca o registro de psicóloga. É melhor ficar em paz com Deus que continuar com o registro negando Cristo.

Tags: cristianismo, espiritismo, umbanda, ioga, candonblé, marxismo, satanismo, ateísmoperseguição anticristã, CFP, psicologia cristã, tribunal de exceção

Nenhum comentário: