terça-feira, 6 de março de 2012

É por causa dos socialistas que você paga os impostos mais altos do mundo e não vê retorno. É por causa dos comunistas e sua idiotia congênita, que você não tem segurança e vive assediado pelos bandidos



CURTA METRAGEM MOSTRA DE FORMA DIVERTIDA O COMPORTAMENTO BIZARRO E CONTRADITÓRIO DOS COMUNISTAS. VALE APENA VER!
Publicado por Aluízio Amorim no blog www.aluizioamorim.blogspot.com
Este curta metragem mostra sem retoques como agem e se comportam os comunistas: são falastrões, incoerentes, não trabalham e vivem, invariavelmente, à custa de quem rala para vencer na vida. Ao explorar o comportamento bizarro do comunista o filme levará você a dar boas gargalhadas. Entretanto, atente para um fato: os comunistas continuam agindo e ainda conseguem sensibilizar os incautos que, ao caírem nessa cantilena absurda, acabam prejudicando para sempre as suas vidas.
Vladmir, o personagem desse curta, é aquele tipo cujo cérebro um dia foi abduzido pelo discurso comunista e, como tal, se transformou num antômato que repete chavões e palavras de ordem o tempo todo. Sim, porque os comunistas alimentam uma ilusão de que são portadores da verdade universal.
Quando um comunista começar a encher o saco na empresa ou repartição pública em que você trabalha, faça rodar este vídeo para ele.
Aproveite as ferramentas de compartilhamento abaixo, como FaceBook e Twitter, e espalhe este post pelas redes sociais.
Assim procedendo, acredite, você estará contribuindo de forma excepcional para dar o bom combate à bandalha comunista e evitar que o Brasil seja dominado por uma malta de vadios oportunistas que parasitam, principalmente, os cofres estatais.
É por causa dos comunistas que você paga os impostos mais altos do mundo e não vê um tico de retorno.
É por causa dos comunistas e sua idiotia congênita, que você não tem segurança e vive assediado pelos bandidos.
A teoria dos comunistas explica que que a deliquência existe por causa do capitalismo. Todavia, quando o personagem do vídeo tenta seduzir a mocinha do escritório, promete a ela justamente o conforto que só uma economia capitalista verdadeira e produtiva é capaz de oferecer.
Bom proveito!

Tags: comunistas, vídeo contra comunistas, comunistas culpados, ideologia

Nenhum comentário: