sexta-feira, 2 de março de 2012

AS ONGs AMBIENTAIS INTERNACIONAIS MENTEM FORÇANDO DESAPROVAÇÃO DO NOVO CÓDIGO FLORESTAL BRASILEIRO. NO ENTANTO, LÁ NA TERRA DELES É TUDO DEVASTADO. RESPOSTA: ELAS GANHAM MUITO DINHEIRO COM ESSAS MENTIRAS


É hora de processar ONGS internacionais que mentem e denigrem a imagem do país no exterior. Quem se habilita?
Escrito pelo editor do blog CoroneLeaks (Coturno Noturno)

O Blog do Código Florestal publica uma notícia que é estarrecedora. A ONG WWF do Brasil acionou a sua co-irmã na Suiça, forneceu informações mentirosas e gerou um documento de todos os partidos políticos daquele país pedindo que a presidente Dilma Rousseff vete o Código Florestal que, aprovado pela Câmara, aprovado pelo Senado, novamente na Câmara para discussões finais, seguirá para sanção presidencial. LEIAM AQUI e podem manifestar a sua total indignação. Abaixo, vejam a foto publicada pelo Ciro Siqueira, que mostra o entorno de Zurique e a devastação das áreas verdes para dar lugar a lavouras.

Lá na Suiça, como vocês podem ver, não há Reserva Legal. Lá não há Área de Preservação Permanente. O que existe lá são ONGS a serviço do "econegócio" internacional, financiadas com dinheiro sem origem, abrigado em cofres que protegeram o nazismo, lavaram o dinheiro dos maiores ladrões do mundo e garantem segurança financeira para os ditadores mais sanguinários do planeta. É hora de alguém tomar a frente e processar estas ONGS internacionais por danos irreparáveis à imagem do país. Um processo de algumas centenas de milhões de dólares, pelos prejuízos causados à economia nacional.

Tags: ambientalistas, florestas aqui fazendas lá, marina silva

Nenhum comentário: