quinta-feira, 28 de outubro de 2010

POBRE DISTRITO FEDERAL! TÃO PERTO DO PT, TÃO LONGE DE UMA SOLUÇÃO! Veja dois vídeos-bombas contra o Agnelo do PT 13.

Por Reinaldo de Azevedo no blog www.veja.abril.com.br/blog/reinaldo
Pobre Distrito Federal! Tão perto do PT, tão longe de uma solução!

Sim, o vídeo abaixo apareceu na campanha de Weslian Roriz (PSC), que disputa o segundo turno ao governo do Distrito Federal com o petista Agnelo Queiroz (PT), por quem, por alguma razão, nem mesmo algumas alas do PT conseguem se entusiasmar. Prestem bem atenção. Volto em seguida.



Voltei - Quem é Michael?
O video fala sobre Michael. Quem é ele?
Michael é ex-funcionário do Instituto Novo Horizonte, ONG que deveria oferecer cursos de treinamento a crianças pobres, Ele contou, também no ar, que a entidade foi usada para extrair dinheiro do ministério dos Esportes, de que Agnelo foi ministro. Ele conta que a ONG simulava gastar a maior parte da verba que recebia, mas o grosso do dinheiro iria para os participantes do esquema.

Dizendo-se ameaçado e longe da família, Michael repetiu, às vezes aos prantos, o refrão: “me matem”. Segundo ele, seria esta a solução para seus infortúnios e ameaças. Michael estava sob a custódia no Programa de Proteção a Testemunhas desde que denunciou o caso, mas reapareceu nesse segundo turno.

Em junho de 2006, três meses depois de Agnelo deixar o cargo, a ONG faturou um convênio de 1,6 milhão de reais com o Ministério do Esporte. Em um dos trechos mais graves, Michel afirma que um dos depósitos, no valor de R$ 150 mil, teve como destinatário o ex-ministro. Agnelo sempre negou a história e dizia ser uma armação para prejudicá-lo politicamente.

Aqui, outro depoimento muito impressionante:

Nenhum comentário: